O jornalista Reinaldo Azevedo estreia em grande estilo na nossa programação.

“O É da Coisa” vai ao ar de segunda a sexta a partir das 18h da tarde:

111 COMENTÁRIOS

    • Dois então.
      Como pode a Band contratar o falastrão amiguinho de Andrea Never, irmã de Aécio neves e que hoje está presa, suspeita de negociação de propina.
      A Band vai acabar perdendo anunciantes. Quem aguenta o Reinaldo Jurista Caipira externando sua disenteria mental todos os dias?!

      • Três!!! Quão grande foi meu susto ao ouvir esse cara na volta do trabalho. Pensei que era alguma interferência de outra rádio. Jornalista tendencioso e arrogante, prefiro ouvir o som do motor.

    • Lamentável ao extremo o direito de falar no microfone que a BandNews deu à este Sr. que está SIM à serviço do crime em nosso País…ele não é tendencioso, ELE está lá com o ÚNICO objetivo de defender criminosos!
      Alem de perder um ouvinte, farei todo o possível pra divulgar em redes sociais e tudo o que puder no sentido de mostrar a verdadeira face desse verdadeiro PERSONAGEM, desse COMÉDIA chamado Reinaldo PILANTRA Azevedo!

  1. Lamentável a contratação da Band News. Sofrível mesmo como uma emissora de reputação toma uma decisão dessas. Como uma empresa que valoriza um profissional como o Boechat, contrata o Reinaldo? Um profissional que se baseia na disseminação de ódio e que tem foco no ganho de audiencia apenas na bravata de críticas, que em muitas vezes são rasas e limitadas. Sua impafia da sempre verdade é a;go tão ultrapassado que demonstra um movimento muito imaturo de uma rádio que valoriza uma mente aberta como a do Ricardo. A partir de hoje passo a deixar de ouvir e recomendar a rádio Band.

  2. Fiquei muito contente e satisfeito pela volta do Azevedo ao Rádio. A Bandnews está de parabéns pela inovação no seu quadro de âncoras. Um excelente profissional, gosto das suas opiniões, mesmo não concordando com algumas. Mais um ouvinte satisfeito.
    Luciano Brasolin
    de Brasília

  3. Imensamente descontente e insatisfeita com a contratação de Reinaldo Azevedo.
    Uma pessoa totalmente parcial em suas opiniões, se acha o dono da verdade.
    A Bandeirantes certamente perderá audiência, e pior, os seus ouvintes retornarão para sua maior concorrente.
    É uma pena, gostava muito de ouvir a rádio.

  4. Fiquei muito feliz, estava sintonizado na 90.9 e escutei da estreia do Reinaldo na 96,9, mudei na hora muito bom, estarei ouvindo todos os dias.

  5. Lamentável a Band contratar um jornalista como este! Totalmente tendencioso. Para ele não importa a honestidade e o caráter se estiver fazendo algo desonesto, mas que esteja nas brechas da lei. Lei esta que são feitas pelos “lobos” que as usam para sempre se beneficiar. Ele está na profissão errada, seria um ótimo politico, do mesmo nível dos atuais políticos que saqueiam diariamente o nosso pais. Achava que a Band prezava pela imparcialidade e honestidade, acima de qualquer coisa! DECEPCIONANTE!

  6. A Band caiu muito no meu conceito. Seria o próximo passo contratar “intelectuais” como Boulos ou Stedile pra confundir ao invés de esclarecer a população?

  7. Manhã cedinho, 5h30, ainda da cama, já ligo na Band. Adoro seguir com Barão, Bigato, Boechat , Simão até o caminho do trabalho. Depois , Sheila Magalhães. Felipe Bueno e toda equipe no fone de ouvido na empresa. Mas INFELIZMENTE, neste horário, das 18 às 19h, com pesar PROFUNDO , vou ter que voltar para a CBN . Depois retorno ás 19h20 para ouvir meu querido Boechat no Jornal da Band. Para mim a programação se descaracterizou, não combina Não suporto este Reinaldo Azevedo. Tem um discurso pronto, meia dúzia de frases decoradas, só sabe destilar ódio e desavenças. Ana Paula Diadema

    • Concordo com a Ana… sou completamente “viciado” na Bandnews, escovo os dentes pela manhã já com o fone de ouvido, sintonizado na Bandnews.
      O Reinaldo Azevedo não tem nada a ver com o restante do time de pessoas de 1a linha.
      Não é questão de concordar ou não com a opinião dele, o que causa repulsa é a extrema arrogância desse senhor, que despreza sempre o núcleo da questão e se fixa paranoicamente em detalhes menores pra defender seu questionável ponto de vista. E pelo que vejo aqui, estou longe de ser o único a ter essa opinião.
      Duvido que mesmo os demais profissionais da Bandnews estejam felizes com essa infeliz contratação!

      • Nooossa Francisco, vc foi na veia! Tô inconformado em teu um falastrão desse nipe no Time de ÂNCORAS (???) da Rádio! Triste demais a presença dessa…pessoa!

  8. pena que não posso ouví-loo.meu rádio não pega a estação.não possuo computador.meu fim de tarde ficou mais triste e menos informativo

  9. Estou decepcionado com o grupo Band especialmente com a BandNews FM por colocar na tua programação um Coxinha nato. ainda mais no horário que mais gostava de ouvir a programação.

  10. Não era ouvinte assíduo da BandNews. De vez em quando ouvia o programa do Boechat, mas tem intervalo comercial demais.Agora com o Reinaldo, vou ouvir todo dia.

  11. Fiquei contende em sabem que você continua no rádio, e principalmente na Band, rádio que já ouço através na Net, aqui de Anápolis Go.
    O rádio precisa de gente como você Reinaldo, e nós ouvinte ganhamos muito com a sua volta ao Ar
    Parabéns, estou na escuta aqui de goiás
    Edinaldo Rosa Correia

  12. Inteligentíssimo. É a única coisa que posso dizer sobre o Reinaldo.
    Análises baseadas nas leis e na constituição. Mesmo quando não concordo ele me ensina que deve-se manter a calma e se debruçar e estudar sobre o assunto (qualquer que seja), antes de sair “espumando pela boca”. Assim o debate fica mais lógico e fácil de compreender.
    Rafael Alves
    Taboão da Serra

  13. Lamento a saída da Tatiana Vasconcelos da Band News….

    Infelizmente não gostei do horário colocado para o Azevedo…. Particularmente não gosto desse jornalista…. Mas, tem que goste e respeito o profissional que é.
    Porém a Band News para mim, é jovem, alegre, alto astral… Acho que esse jornalista, em particular não se adequa ao perfil dessa rádio que tanto sou fã!!!!

    Infelizmente indo para casa agora,…. no trânsito terei que mudar a rádio….

    bjo em todos!!!

  14. Não concordo com tudo que ele diz, mas acho que ele tem o seu direito de dizer. E como ele diz e é muito bom ouvir, você só não desaprende se escutar. Bem vindo Tio Rei.

  15. Também achei excelente a contratação do Reinaldo Azevedo. Não podemos perder comentaristas que ensinam e enriquecem no jornalismo. Poderiam contratar também o Patrick Santos e os demais que o acompanhavam na Jovem Pan.

  16. Parabéns Bandeirantes!
    Mesmo não concordando às vezes c/o Reinaldo, adoro ouvi-lo! Onde ele estiver, a audiência dispara, e não é à toa! Cultura e conhecimento em grande estilo! Sem contar a diversão! Tô nessa!
    Vicente Corrêa
    São Paulo

  17. Nossa …demorei mas achei Reinaldo Azevedo…
    Quem procura acha. A partir das 18 horas , “tamo junto mano””
    Claudio A. Volpe
    Mandaguari – Paraná

  18. Horroroso! Começou falando na necessidade de discordância respeitosa e inteligente, mas prosseguiu, bem ao seu modo, tratando por imbecís todos os que dele discordem. Todos são estupidos e mal intencionados, menos ele? Péssimo, péssimo, péssimo. Estava na xepa, mas não convinha economizar.

  19. Muito bom!!! Parabéns a Bandnews pela contratação.
    Sugestão: coloca a reprise no rádio depois das 20h. Muita gente não consegue ouvir na volta prá casa!!!
    Vai liderar com folga.

  20. Band News parabens pela contratacao do Reynaldo Azevedo! estava fazendo falta. Confesso que nao tinha o habito de ouvir essa radio AGORA migrei definitivamente.

    Sucesso!!!

  21. Espero que o jornalista tenha definitivamente tomado ” a dose de vacina contra a raiva ” que espelia pelos poros contra uma das asas da sociedade sempre que era confrontado em seus pensamentos torpes quando defendia as cores de certo grupo jornalistico de tendência completamente oposta.
    Que agora, neste veículo, mais equilibrado que a média nacional, reflita melhor antes de sair cuspido brasas em direção a qualquer pessoa que use uma camisa vermelha !! Bom senso e suco de maracujá, não fazem mal a ninguém !!
    Ou então, mantenha o bule com generosas doses de chá garden, o melhor relaxante espiritual do momento !!

  22. Se o propósito da Band era contratar um comentarista antiético, egocêntrico e intelectualmente um manipulador farsante entre o que diz e o que é de fato está bem aquinhoado. Quanto à audiência, basta ver os números de seus colegas alvos de seus ataques no youtube.

  23. Depois de 10 anos como ouvinte da rádio Band News vem a decepção da contratação desse cara que na minha opinião é um fascista! Que pena Band News perdeu mais uma.

  24. Todo início de noite, no caminho de volta pra casa eu ouvia a BandNews. Nesta semana quando escutei a voz do Reinaldo Azevedo pensei que tinha sintonizado errado e logo tentei consertar, mas depois percebi que ele ocuparia aquele espaço. Muito triste porque neste horário não dá mais para ficar na BandNews. Com o Boechat pela manhã é outra coisa!

  25. Pela manhã vou trabalhar ouvindo a Bandnews desde as 7hs da manhã, no final da tarde costumava ouvir tbém, neste horário agora terei que procurar outra rádio.

  26. Parabéns ao Grupo Bandeirantes pela contratação. Reinaldo Azevedo representa um jornalismo informativo com a capacidade de despertar nos ouvintes opiniões diversas, que nos faz refletir como deve ser o papel da impressa em relação a noticia. Não é preciso concordar e absorver tudo que ele fala, mas torna-se imprescindível analisar seus comentários.

  27. O que se esperar de um jornalista que, logo em sua estréia, é saudado por ninguem menos que Michel Temer e afirma que os procuradores da republica são de uma ala da esquerda que conspira contra o governo Temer? Complicado né…
    Só lamento pois gosto muito do Rodrigo Orengo e do Coutinho, mas aturar Reinaldo Azevedo, na minha sofrida e difícil volta pra casa, definitivamente não dá.
    Enfim, respeito quem goste mas, entre 18h as 19h, infelizmente busco outro veículo de comunicação para ouvir.
    Como ele mesmo disse em sua estreia:”Me ame ou me odeie, mas me ouça…” Lamento muito, mas comigo não!

  28. Parabens BAND! Sou seguidor do Reinaldo Azevedo e feliz pelo retorno dele. Ganhou novo expectador a sua radio. Suas opinoes sao extremamente importantes para que os ouvintes possam julgar suas opinoes com mais embassamentos nas insanidades ou nao que nossos politicos cometem ou nao em suas acoes.

  29. Menos um ouvinte, não por boicote ao comunicador, mas por priorizar a qualidade da informação mesmo. O Reinaldo Azevedo é o maior expoente brasileiro da pós-verdade, usando pseudofatos para construir pseudonotícias. Meu ouvido não é penico.

  30. Com essa contratação, Bandnews agora somente pela manhã, indo ao trabalho. À noite, doravante é CBN mesmo. E olha que tentei até hoje ouvir esse programa, mas muito teatral
    Orengo, dá para sentir na voz seu desconforto com esse programa, mas trabalho é trabalho, abraço a você e boa sorte (e paciência)!!…

  31. Um ouvinte a menos para a Bandnews no horário das 18h. Vou para a CBN. Este tipo de jornalismo não combina com o tipo de jornalismo da Bandnews.

  32. Grupo Bandeirantes, que contratação foi essa??????
    Bastante decepcionado com a radio, que considerava uma das melhores…. quase não acreditei na inclusão de conteúdo tão asqueroso, parcial, prepotente e desrespeitoso com seu público.

  33. Lamento Grupo Bandeirantes pela pior contratação de sua história!
    Conteúdo asqueroso, tendencioso e prepotente.
    Acredito terem manchado a imagem da rádio e do que conhecemos como jornalismo.

  34. Acho uma pena a BandNews estar tomando esse caminho. Lembro que no início tinha até Paulo Autran recitando poesia nos intervalos, agora é Reinaldo Azevedo e sua gritaria na programação regular. Migrando pra CBN, aqui.

  35. Lamentável. Acredito que a direção da Band não esteja acompanhando o programa de Reinaldo Azevedo. O conteúdo transborda arrogância, prepotência e um conteúdo tão tendencioso que causa, ao ouvinte, desconforto. Depois de tantos anos admirando o jornalismo, de qualquer natureza, simplesmente pela essência, chego a conclusão que nem todo conteúdo merece ser ouvido. Esse rapaz é a soberba! Esta semana ele me fez desligar o rádio com o estomago revirado.

  36. Mais um ouvinte desconte BandNews, há anos ouvindo o Boechat pelas manhãs, e apesar de não concordar com todas suas posições, ele ainda respeita o termo Imparcialidade.
    Já Reinaldo Azevedo, que só incita o ódio, fala ao seu sabor soltando perdigotos de raiva e achando que sua opinião é soberana, lamentável ouvir ao final da tarde.
    Ontem para ter uma ideia de sua irracionalidade, em seu programa conseguiu defender a permanência do governo Temer, alegando que as razões que o colocam na boca do fogo são insustentáveis juridicamente.
    Além de dedicar o programa inteiro em críticas ao Partido Rede, um dos poucos partidos que não tem políticos envolvidos em listas.
    Foi preconceituoso imitando o modo de falar de Randolfe Rodrigues e Marina Silva, tonalizando seu sotaque nordestino.
    Para o Reinaldo Azevedo, inocente é o Aécio, e sua irmã, sua namoradinha de poemas …
    É uma piada Bandnews????

  37. Não conhecia o jornalista em questão. Como ouvinte assíduo da rádio tive uma grande surpresa. Realmente, não é possível digerir tamanhos absurdos das colocações ditas como “verdades” amparadas por argumentos de um ex isso e aquilo. Com todo respeito, deixa transparecer que esse senhor está tentando se livrar de algo, como também tenta defender alguns políticos indefensáveis corruptos que deveriam estar presos. Enfim, surpresa desagradável. Tenho que mudar de sintonia neste horário e parar de recomendar essa frequência.

  38. Simplesmente LAMENTÁVEL está iniciativa de contratar um demagogo que simplesmente se acha o dono da verdade. Sou ouvinte assíduo da Band News em Curitiba e quando ouvi este cidadão não acreditei estar ouvindo está rádio tão imparcial e respeitosa,não pensem os senhores que fizeram um grande negócio,continuarei sendo ouvinte EXCETO das 18 às 19 …

  39. Infelizmente me sinto traído pela band News fm, uma rádio que sempre respeitei,e considerava independente, não poderia contratar um colunista com o único propósito de defender o governo temer, infelizmente, até acredito que é melhor para o país que ele fique no governo,e faça as reformas que está fazendo, mas dizer que este governo é honesto, e não participou dos roubos do PT, é ridículo.

  40. Nada inteligente a contratação de Reginaldo Azevedo, uma empresa que tem nomes como Ricardo Boechat, Monica Bergamo, Mendonça de Barros, Eduardo Barão, Rodolfo Schinader, Thais Dias, Carla Bugatti, entre outros e um Diretor de Jornalismo Fernando Mitre e André Luiz, aceitarem esse Senhor como âncora num programa de 1h20min, destilado bobagens e posições nada jornalisticas e de opinião que venha a fazer o papel da impressa, que é formadora de opinião é de informações para que se forme opinião.
    A rádio que escuto todos os dias não terá sua audácia ameaçada como alguns outros ouvinte alegam, pois na maioria quase totalidade, os colunista, repórteres, âncoras, ainda fazem a diferença.
    Por favor Sr Azevedo, deixei a nossa rádio, como o Sr. Dr. Presidente da República já devia ter renunciado, não insista como ele, nós libere da sua voz ao ligar o rádio na nossa emissora.
    Em vinte minutos tudo pode mudar.
    Carlos Alberto – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ

  41. Sou ouvinte assíduo da rádio, me deparei com um jornalista que não respeita opiniões contrárias as suas, acaba disseminando mais a intolerância em tempos de clara divisão política e ideológica, onde se taxam as pessoas, se são de direita ou esquerda por uma simples opinião, que muitas vezes não tem nenhum cunho ideológico ou político, precisamos de apaziguamento e imparcialidade.

  42. Insuportável. É isso a classificação. Tentei ouvi-lo dias desses, mas o cara é muito arrogante e chato. A band perdeu um ouvinte nesse horário.

  43. Este bosta, este merda coxinha safado tenho nojo desta coisa. Safado defensor da burguesia é lamentável a band contratar tal coisa. Parei de escutar a band neys por causa deste merda. Se o temer entrar na banheira está coisa morre afogado. Lamentável band neys.

  44. Este bosta, este merda coxinha safado tenho nojo desta coisa. Safado defensor da burguesia é lamentável a band contratar tal coisa. Parei de escutar a band news por causa deste merda. Se o temer entrar na banheira está coisa morre afogado. Lamentável band news

  45. Ouvinte assídio da Band News FM. Sempre elogiei a rádio, escutava todos os dias o Boechat das 7:30 às 9:00 e o programa no final da tarde, mas este jornalista que me recuso a proferir o nome é intragável, arrogante e petulante. Como a Band News FM foi capaz de dar espaço a ele no horário mais nobre do rádio? Perdeu um ouvinte definitivamente.

  46. Porque nao contraram logo o Dr. ANTÔNIO MARIZ De OLIVEIRA OU Dr Cristiano Zanin, pelo menos esse estudara para ter diploma de advogados e recebem seus honorários para defender criminosos. Será que Reinaldo esta recebendo um pixuleco para defender o governo? ????

  47. Patético.
    Esse sujeito devia ser limitar em seus comentários sem tipificar esquerda, direita, comunismo, democracia. Fala tanta besteira e é perceptível como ele adora ouvir a própria voz, como ele adora falar de si e o constrangimento do companheiro dele.
    Vai se afogar (de novo) com o próprio reflexo.
    Engraçado que enquanto escrevia esse comentário, ouvia a pregação dele e é impressionante como a maioria de suas críticas são autocrítica. Ele fala de si aos esbravejar contra os outros.
    Band perdeu mais um ouvinte no fim tarde. E as vezes nem lembro de sair da CBN pra voltar a bandnewsfm.

  48. No meu carro a rádio era uma só BANDNEWS, porém, depois de ter o desprazer de ouvir esse Reinaldo Azevedo por vezes, decido por bem dos meus ouvidos retornar ao meu lar ouvindo uma musiquinha.
    Não sei quem faz contratações na rádio, mais saiba que errar é humano e reconhecer o erro, por vezes, é considerado um ato nobre.
    Ah!!! Vc que contratou ele, se não for o dono da rádio colocou o seu na reta….. Ainda é tempo de corrigir o erro, mesmo levando ou tendo prejuizo. Faz igual a time de futebol, paga o salário, fica no prejuízo e salva o time.
    Só por DEUS!!!

  49. Até tentei.
    Ouvi os comentários do Reinaldo Azevedo, atentamente, imparcialmente, mas não dá!
    Não estou entendendo como este jornalista esta na Band News!
    Justo na Band News!!!
    Lamentável.
    Inacreditável.
    O jeito é mudar para a CBN das 18 as 19hs!

  50. Triste! Com tantos profissionais no mercado. O Grupo Band merece alguém mais inteligente e principalmente EDUCADO, este senhor é decepcionante em seus comentários parciais, Sempre alternei minha atenção entre a BANDNEWS e a CBN, porém agora infelizmente não ouço mais a BANDNEWS entre às 18h e 19 horas.

  51. Será que este senhor se sentirá impedido de comentar as notícias que tratam da família Neves? Sua falta de imparcialidade fica justificada…pedia para que alguém o mostrasse alguma ameaça a Lava Jato, pois bem, ouça as gravações da sua fonte, alí tem várias amostras de ataque, mas é claro que isso nunca será admitido… mentirosos, a impressão que tenho é que este senhor planejava junto com o Sr Aécio, Gilmar Mendes, Temer, etc, a mentira que iria contar no programa seguinte…sem credibilidade…a única diferença que vejo entre esta quadrilha e do Lula é exatamente a sua composição, pois, os interesses são exatamente os mesmos, nos enganar…dizia que a investigação estava colocando todos no mesmo “saco”, na verdade, não é possível separá-los… lamentável…

  52. Não me sinto tão mal e perceber que outros ouvintes fiéis da Band também não curtiram esse programa do Reynaldo Azevedo. Fiquei particularmente irritada porque nesse horário das 18h aqui na Band Porto Alegre tínhamos um programa ótimo, o Happy Hour, pra gente terminar o dia com bom humor pra enfrentar o trânsito. Por causa do Reynaldo, o Happy Hour foi para as 17h. Péssima idéia.
    Infeliz escolha do horário, o profissional me abstenho de avaliar, mas preciso dizer que não gosto da conduta dele, grita muito, faz piadas infelizes, imita as vozes de políticos, não informa, chega a irritar estar dirigindo e ouvindo ele no carro.
    Continuo fã da Band News, escuto o Boechat cedinho, os comentaristas que posso ouvir no carro ou em casa, mas esse programa que também tem um nome bastante infeliz não está agradando. Na minha modesta opinião, deveria, pelo menos, mudar de horário, e não me perguntem qual.
    Sinceramente…
    Isabel (Porto Alegre)

  53. Parabéns BandNews, simplesmente a MELHOR CONTRATAÇÃO de todos os TEMPOS. Tio Ray mete o pau nessa cambada! O melho programa de Rádio do Brasil, com informações corretas e imparciais.

  54. Horrivel, ridiculo e totalmente parcial, esse Reinaldo é INTRAGÁVEL, lamento BANDNEW, que uma radio tão boa como vcs, contratarem esse falastrão, não ouço mais no horário deste Insuportável

    Por favor reavaliem essa contratação

  55. Lamento, só me restou trocar de estação à ouvir Reinaldo de Azevedo. Infelizmente, em um horário tão nobre, colocar um jornalista que apresenta-se de forma tão grosseira e com baixa qualidade nas informações apresentadas.

  56. As 18 de agora em diante é CBN na volta para casa…. que furada foi essa contratação… só falta contratar o loures agora para bater bola com esse jornalista amiguinho de aecio… me deixem band news..

  57. Band News agora só pela manhã. A exemplo de outros também tentei ouvir a programação das 18h, mas é impossível ouvir tanta arrogância desse sujeito. Visível o desconforto do Coutinho e do Orengo. Agora somente CBN no caminho de volta pra casa.

  58. Eu gostei muito dessa contratação, O Reinaldo ao meu ver é bem esclarecedor, aponta nos códigos da lei o que esta de acordo ou não, idependente de torcida…ele foi elogiado por Ivis Granda, que o mesmo é um critico direto ao Reinaldo; aprendia muito mais com o seu programa ‘Os Pingos nos os’ do que no ‘Três em um’, ainda hoje eu ouvi a reestréia dos pingos na jovem pan, e sei là, É o 3 em 1 disfarçado.
    Enfim eu gosto da atuação dele porque ele aponta nas leis o que esta correto ou não idependente de gosto ou torcida.

  59. A opinião do jornalista não representa a opinião do povo brasileiro, o mesmo informou que é da extrema direita, o povo brasileiro não é é de direita nem mesmo de esquerda, apenas quer que o Brasil siga em frente. Parei de ouvir Band News na volta do trabalho após este programa ter começado.

  60. Band pecou em contratar este pseudo jornalista, para quem escuta Boechat pela manhã e no final da tarde escutar tanta baboseira do Reinaldo é repugnante. Quer ser jurista? Vai estudar pra isso. Só fala m…

  61. Sou ouvinte assíduo da Band,mas lamentavelmente detestei esse novo colunista Reinaldo Azevedo.Usa conhecimentos de almanaque para justificar os malfeitos de quem apoia e defenestrar aqueles ao quais é contra.Triste quando um grupo de comunicação se torna parcial e cego para a verdade.A Band era minha companheira na volta para casa,agora entre as 18 e às 19 h mudo para a CBN.Ainda bem que pela manhã não houve mudanças,só mudo de rádio quando dá o repeteco desse cara.

  62. Excelente a equipe BBBS (Boechat, Barão, Bigato + Simão).
    Tentei ouvir o jornalista Reinaldo Azevedo, mas não dá: De manhã BandNews, à noite, CBN.
    Uma pena.
    Getúlio

  63. A Band News fez a melhor contratação para a audiência da CBN…. quem decidiu contratar este cara, provavelmente tinha tomado alguma antes…
    Não da para ficar ouvindo 10 minutos deste babaca falando.
    Band News, vocês são uma rádio que tinha credibilidade comigo.. agora ja era.

  64. Perderam outro ouvinte. Quando ele atacava a esquerda quadrilheira na época da Dilma e do Lula eu me enganei e achei que era um jornalista sério. Agora, defender Temer e seus asseclas diariamente e detonar de forma agressiva e injusta os que estão acabando com essa farra de políticos ladrões da direita? Inadmissível!!! Esse cara não é jornalista! Ele é defensor de bandido, contanto que seja da direita! Escolheu seu malvado favorito e que se lasque o ouvinte, que tem que escutar seus absurdos… Eu tô fora !

  65. Sou ouvinte fiel da Band, e até confesso que tentei ouvir o programa deste infeliz, mas não tem condições!!
    Nesse horário tenho que mudar de estação, porque ele é muito, mas muito ruim!!
    Uma pena!!

  66. Faz três meses que este Reinaldo Azedo está no ar. Faz tês meses que estou ouvindo a CBN. A direção da BandNews vai demorar muito ainda para defenestrar este cidadão ? Xarope, arrogante, inútil. Voltando para a CBN em 3, 2, 1………. Perderam audiência e patrocinadores. Bem feito. Está demorando para cair. Coloca ele de porteiro com esparadrapo na boca.

  67. Escuto a band news todos os dias e não entendo porque uma radio que tem Boechat contrata um sujeito desses que defende Gilmar Mendes, Aécio, Temer…eles não precisam de ajuda nós e que precisamos! Não bastava a tarde ainda de manhã passa esse advogadozinho de politico! Só escutando a CBN mesmo.

  68. Lamentável a Band contratar este lixo reacionário……perdeu mais um ouvinte……pelo simples fato de ter esta criatura em seus quadros, demonstra que perdeu-se o senso e a isenção………este cancer jornalistico contamina qualquer ambiente…..

  69. em 70 anos de ouvinte da bandeirantes ( cravado ) nunca pensei em mudar de estação.
    Mas e´muito difícil aturar uma besta dessas. Espero que seja por muito pouco tempo.
    Dial saindo do 840 AM e FM
    Como diz salomao ´´ Pior que não ler nenhum jornal e ler apenas um.´´ Mas esse e´ muito triste de ouvir.

  70. Senhores, do mais alto e profundo sentido da minha ignorância, física e mental, eu, que ouço a bandnews, fiquei abismado ao ouvir o Sr. Reinaldo Azevedo. Inteligente, culto, muito culto, inclusive em assuntos que nem imaginamos, magnânimo, mas sinto arder, cortar, ferir, profundamente, quando sua atuação, germinada pela arrogância e xingamentos, como se fosse íntimo e permitido “putear” as pessoas que ele “classifica”; totalmente desnecessário. Finalizo dizendo: a partir de hoje, sou um ouvinte a menos desta sua escalada pernóstica. A arrogância leva os gênios à extremos ilimitados, “toldando” os bons propósitos. Deveras, sinto muito!

  71. É alguma brincadeira do Pânico??? Esse indivíduo é conhecido como um legítimo manipulador da comunicação. Só falta ele disseminar as palavras de seu mentor Temer, tais como; ilibado, ilação… não deixando dúvidas de que ele próprio é e nao esconde que é, o mais novo integrante da quadrilha de Michel Temer pronto a defender suas falcatruas a qualquer custo.

  72. Confesso, que o repórter Reinaldo Azevedo, é inteligente, contundo, a sua arrogância e imparcialidade o tornam um comentarista insuportável! -Não dá! – As vezes ele começa bem quando, discorre o assunto citando pontos importantes da sua análise, depois, descamba para a imparcialidade e altivez suprema. E, além disso, defende a trupe dos corruptos,…! -Há, assim, não dá! -Desculpe Band, mas, o Reinaldo Azevedo é azedo demais para se ouvir!!! -Pronto, reclamei!

  73. Sou ouvinte da Bandnews, moro nessa praça de guerra que virou o Rio de Janeiro, concordo que o Reinaldo Azevedo é um “fanfarão”, entretanto sou obrigado a reconhecer que em alguns comentários ele tem certa lucidez. A final de contas ouvir opiniões, mesmo absurdas, é muito importante para formação de um bom pensamento sobre os fatos e as coisas que nos rodeiam. Veja que até o nosso querido Boechat, que já rasgou a poltrona de um avião, quando teve um problema, também fala muita “abobrinha”, talvez devido a sua idade avançada, rsrsrsrs, contudo temos que respeitar suas posições e opiniões, acertadas na maioria das vezes. Parabéns a Bandnews pela contratação do Reinaldo Azevedo, que está servindo como contraponto, com suas ousadas e tendenciosas posições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome