A Bandnews FM e o Consulado do Canadá vão te levar para estudar inglês ou francês no Canadá. Para participar você precisa soltar a imaginação, gravando músicas ou melodias no ritmo do sucesso “Despacito”. Na canção, necessariamente, você precisa contar qual curso deseja fazer, além de citar Canadá e BandNews FM. A participação no concurso pode ser feita até o dia 19 de setembro. Dá uma lido no regulamento abaixo e participe!!

 

 

REGULAMENTO – CONCURSO CULTURAL “EDUCANADA”, COM O CONSULADO GERAL DO CANADÁ E A RÁDIO BANDNEWS FM

A BANDNEWS FM apresenta o concurso cultural “EduCanada” durante o período de 01 a 22 de setembro. Os ouvintes interessados em participar do concurso deverão enviar um áudio pelas mídias eletrônicas da rádio demonstrando o motivo de eles precisarem do curso de inglês ou francês. Os ouvintes vão precisar soltar a imaginação, gravando músicas ou melodias no ritmo do sucesso “Despacito”. Na canção, necessariamente, o ouvinte precisa contar qual curso ele deseja, além de citar Canadá e BandNews FM.

Os três ouvintes que enviarem os áudios mais criativos vão ser selecionados para uma votação final, aberta ao público, no site da BandNews FM. Serão duas votações diferentes: uma para o curso de inglês e outra para o de francês. A participação no concurso pode ser feita até o dia 19 de setembro. O anúncio dos finalistas vai acontecer no dia 20 de setembro, entre 9h e 11h. A votação final será realizada das 11h do dia 20 até as 9h do dia 22 de setembro. O anúncio dos vencedores será realizado ao vivo, durante a programação do BandNews SP (9h às 11h), no dia 22 de setembro.

Os escolhidos nessa votação vão ganhar uma passagem de ida e volta para o Canadá, além de um curso de inglês ou francês:

O prêmio e a emissão das passagens estão sujeitos à liberação de visto para o Canadá.  A solicitação do visto para o Canadá deve ser feita até o dia 31 de outubro de 2017. Caso o/a vencedor(a) de qualquer um dos prêmios não consiga o visto para o Canadá, o prêmio irá para o segundo colocado do concurso cultural.

 

Vencedor do Curso de Inglês recebe:

Passagem de ida e volta de São Paulo para Winnipeg (Air Canada, classe econômica – veja as restrições da passagem abaixo). Validade até o dia 15 de Junho de 2018, não podendo ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação.

 

O bilhete não tem valor monetário e é intransferível.

A reserva deverá ser feita com antecedência e há possibilidade de os passageiros não poderem embarcar em casos excepcionais, como problemas mecânicos e overbooking, por exemplo.

Os períodos de baixa estação são:

  • 01 de outubro a 16 de dezembro 2017
  • 08 de janeiro de 2018 até validade de bilhete

Os feriados prolongados são:

  • Carnaval: de 07 a 12 de fevereiro de 2018
  • Semana Santa/Paixão: de 20  a 25 de março de 2018

 

A Heartland International English School, em Winnipeg, Manitoba, oferecerá um curso intensivo de inglês com duração de 4 semanas de estudo de 25 horas por semana.  Cursos começam todas as segundas-feiras. A última data para iniciar o curso será dia 14 de maio de 2018, O curso inclui: 4 semanas de acomodação em casa de família “homestay”, refeições (café de manhã, almoço e jantar), taxas de matrícula e livro do curso, transporte do aeroporto até a casa de família na chegada ao Canadá.

Outros custos, como visto, seguro médico, transporte local para a escola, deverão ser pagos pelo aluno.

 

Site:  www.heartlandenglish.com

 

Vencedor do Curso de Francês recebe:

 

Passagem de ida e volta desde São Paulo para Montreal (Air Canada, classe econômica – veja as restrições da passagem abaixo). Validade até o dia 15 de Junho de 2018, não podendo ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação.

O bilhete não tem valor monetário e é intransferível.

A reserva deverá ser feita com antecedência e há possibilidade de os passageiros não poderem embarcar em casos excepcionais, como problemas mecânicos e overbooking, por exemplo.

Os períodos de baixa estação são:

  • 01 de outubro a 16 de dezembro 2017
  • 08 de janeiro de 2018 até validade de bilhete

Os feriados prolongados são:

  • Carnaval: de 07 a 12 de fevereiro de 2018
  • Semana Santa/Paixão: de 20  a 25 de março de 2018

 

A escola de línguas da Université de Montréal oferecerá 1 (um) curso intensivo de 4  semanas de francês, com início na primeira quinzena de janeiro de 2018.  Isso inclui: 4  semanas de acomodação em casa de família “homestay”, duas refeições diárias (café de manhã e jantar), taxas de matrícula e material e transporte do aeroporto até a casa de família na chegada e da casa de família até o aeroporto na volta.

Outros custos, como visto, seguro médico, transporte local para a escola e almoço, por exemplo, deverão ser pagos pelo aluno.

 

Site  https://admission.umontreal.ca/brasil/bem-vindo/

REGRAS DO CONCURSO CULTURAL

  1. DOS REQUISITOS:

1.1. Serão aceitas inscrições de pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos, residentes na Grande São Paulo, portadoras de passaporte e que tenham disponibilidade para tirar o visto Canadense. Não poderão se inscrever as pessoas que possuam qualquer vínculo com funcionários (e/ou seus parentes) das empresas que integram o Grupo Bandeirantes de Comunicação ou com quaisquer pessoas ou empresas envolvidas direta ou indiretamente com a realização do concurso.

  1. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. Os finalistas do concurso “EDUCANADA” deverão se inscrever por meio do formulário no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1cB9XTLB71zyqDF0VIWTHQ4jTgTuL7YgPEKw_baBarzY/viewform

2.1.1. Qualquer irregularidade no fornecimento dos dados acima poderá acarretar a desclassificação do candidato.

  1. DA PREMIAÇÃO:

3.1. Os ouvintes premiados serão selecionados no período de 01 de setembro a 20 de setembro. Serão procurados pela produção da rádio BandNews FM no período citado acima, e irão participar da programação da rádio, em uma entrevista.

3.2. O Participante deve autorizar expressamente o GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO e o CONSULADO DO CANADÁ a utilizarem a sua imagem, o som de sua voz e demais características físicas, captadas durante a realização da premiação, que será transmitida através das emissoras de rádio e televisão que o integram, sejam elas afiliadas, conveniadas, coligadas ou com as quais mantenham acordo comercial e/ou operacional, independentemente dos processos e dos meios utilizados para a captação, fixação e veiculação dos sons e das imagens.

3.3. Esta autorização é concedida a título gratuito, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, por prazo indeterminado, nada sendo devido ao (à) Participante pela utilização de sua imagem, voz e características físicas, enquanto participante da premiação.

  1. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

4.1. As informações solicitadas aos participantes são as mínimas necessárias para o desenvolvimento do concurso e serão usadas exclusivamente para fins de seleção dos Participantes e para entrar em contato com os selecionados. Quando, e se necessário, ficarão armazenadas em base de dados, em ambiente seguro.

 

4.2. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais coletados.

4.3. Em nenhuma circunstância, tais informações serão vendidas ou compartilhadas com terceiros (exceto por decisão judicial), reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

4.4. A alta direção atesta que a ´Política de Proteção e Privacidade dos Dados´ reflete os valores da organização e está em conformidade com seus negócios, produtos e serviços.

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome