E foi com o texto de um fã das redes sociais que a apresentadora Ana Paula Padrão anunciou o grande vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais.

Pablo Ozaen conquistou o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e levou o título desta temporada, recebendo 130 pontos dos 180 possíveis que poderiam ser dados pelos jurados.

Na decisão, o mineiro conseguiu harmonia ao mostrar a sua essência em um menu de seis passos.

De entrada, ele apresentou uma receita de nhoque de patê de fígado de frango e batata-doce com consomê de ameixa e outra de mexilhão sobre creme de agrião com bacon e capuchinha.

Na hora dos pratos principais, as apostas foram: truta recheada de castanhas com carpaccio de pupunha, panes e ovas de salmão e blanquette de língua com cenourinha glaceada e pistache.

Mas foram nas sobremesas que Pablo surpreendeu os jurados, entre elas “sorvete de goiaba recheado de goiaba e gergelim”. O chef de cozinha não teve dúvida ao dizer qual prioridade dará ao prêmio recebido, do qual fazem parte 200 mil reais.

Na próxima terça-feira, a partir das 22h30, no horário de Brasília, você acompanha os melhores momentos da segunda temporada do Masterchef Profissionais.

Ouça a entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome