O bandido mais procurado do Rio de Janeiro foi preso na manhã desta quarta-feira (06) em uma operação conjunta entre as Forças Armadas e as polícias Civil, Militar e Federal em quatro favelas da Zona Norte da Capital.

Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso na comunidade Parque Arara e já está na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.A informação chegou através de policiais que são ouvintes da BandNews FM. O Disque-Denuncia oferecia uma recompensa de 50 mil reais por informações que levassem à captura do traficante.

A prisão do traficante Rogério 157, um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro, contou com a “sorte” dos agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A reportagem da BandNews FM apurou que os agentes foram enviados para cumprir um mandado de prisão em uma residência do Parque Arará. Após entrarem no local, os policiais perceberam uma movimentação estranha no imóvel vizinho, e notaram que alguns homens tentaram fugir pulando um muro.

A equipe da Polícia Civil entrou no imóvel invadido pelo grupo, casa de uma moradora da favela, e encontrou um homem, que inicialmente se identificou como Marcelo, escondido embaixo de um lençol, fingindo que estava dormindo.Mas, tratava-se do traficante Rogério 157, que estava abrigado em uma casa da comunidade, junto com diversos seguranças

Imagens da RecordTV mostram que Rogério 157 chegou algemado a Cidade da Polícia, vestindo uma calça comprida, uma camiseta preta e descalço.
Ele não teria oferecido resistência à prisão.

Rogério 157 estava foragido desde meados de Setembro, quando iniciou uma guerra pelo controle dos pontos de vendas de drogas na favela da Rocinha, na Zona Sul.

Ele rompeu com a facção do antigo chefe do tráfico de drogas da comunidade, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e migrou para o grupo rival.A megaoperação desta quarta-feira acontece, também, na Mangueira, no Tuiuti e no Mandela

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome