A reportagem da BandNews FM flagrou o momento em que Éris Bezerra Crivella chega à sala de raio-x na frente de pacientes que aguardavam mais tempo
(Foto: Michael Verissimo)

A mãe do prefeito Marcelo Crivella, Éris Bezerra Crivella, mais uma vez, foi favorecida durante um atendimento médico em um dos hospitais da rede municipal de saúde.

A reportagem da BandNews FM flagrou o momento em que a idosa chegou a sala de raio-x do Hospital Miguel Couto, na Gávea, às 13h, passando à frente dos demais pacientes que aguardavam a realização do exame. Após sair da sala, ela se dirigiu ao gabinete do diretor, onde ficou até sua saída da unidade. Tudo isso durou cerca de 30 minutos.

O local conta com três salas de raio-x, mas a sala de espera estava cheia e o atendimento, lento.

Uma fonte informou que horas antes da mãe do prefeito chegar o local foi higienizado, assim como no dia 17 deste mês, quando ela foi operada no Hospital Salgado Filho, no Méier, com uma fratura no punho.

Na época, Crivella disse que recebeu a notícia do quadro de saúde da mãe durante a viagem à Europa e que teria indicado uma clínica particular se soubesse da repercussão.

Na ocasião, o subsecretário de Saúde Complementar da prefeitura, o ortopedista João Berchmans, foi até a casa da idosa prestar atendimento.

A prefeitura informou que dona Éris deu entrada pela emergência do hospital se queixando de dores no punho recém-operado e que após a abertura do boletim de atendimento médico ela foi encaminhada ao raio-x.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome