Pelo menos sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas, no fim da noite de ontem, após homens armados abrirem fogo em três locais diferentes na região do bairro de Benfica, na cidade de Fortaleza.

Um dos ataques ocorreu na Praça da Gentilândia, onde as vítimas estavam em volta de mesas, em frente a barracas de bebidas e comidas que sempre são montados no local durante os fins de semana.

Os desconhecidos, em dois carros e armados de pistolas, chegaram e começaram a atirar. Pelo menos cinco pessoas foram baleadas – três morreram no local e uma a caminho do hospital. No local do tiroteio, policiais encontraram drogas.

Praticamente no mesmo horário e na mesma região, em frente à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza, na Vila Demétrio, uma quinta morte a tiros foi registrada, possivelmente pelo mesmo grupo, que teria se dividido.

Antes já haviam sido assassinadas outras duas pessoas – uma delas carregando bebidas –  ambas caminho da TUF, onde ocorria uma festa.

Essa é a segunda grande chacina ocorrida na capital cearense neste ano. Em 27 de janeiro, um grupo armado invadiu e atirou contra os frequentadores do chamado “Forró do Gago”. Catorze pessoas morreram e sete ficaram feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome