O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias, afirma que a prisão do ex-presidente Lula é ilegal e que o juiz federal Sérgio Moro persegue o petista.

Reprodução

Ele diz ainda que o objetivo dos manifestantes que estão no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista é de convencer Lula a não se entregar.

Segundo Lindbergh, a ideia é “ficar aqui no meio do povo, se eles quiserem vão ter que vir aqui no Sindicato dos Metalúrgicos prender o presidente Lula na frente de um mar de gente, com repercussão internacional, e não se entregar lá em Curitiba.

11 COMENTÁRIOS

  1. Quando vejo este cidadão pronunciando-se , fico cada vez mas indignado com o Brasil. Mas também, reconhecendo que Deus foi muito justo com o Brasil. Se, ao invés desse lixo de ser humano que assola uma parte considerável da população brasileira, só tivesse aqui japonês com certeza eles já tinham dominado o planeta Terra! KKKKKK

  2. O mais engraçado que as pessoas que defendem o Pt, em especial Lulla são pessoas de baixa credibilidade , muito suspeitas .Só a presidente do partido já teve seus bens bloqueados.kkk Brasil, na verdade é a culpa de quem os colocou lá !!

  3. ?????, cuidado! Este troço vai mandar os seguranças dele te empurrar de costas contra um caminhão em movimento.

  4. Lindbergh que nome é este? Nome dos grandes dirigiveis alemães nazistas, transcrito por analfabetos ignorantes que queriam falar Lindenberg, Farias não era aquele contador fo Collor?
    O senador que tem seguranças covardes e assassinos.

  5. quando a maioria dos petistas forem presos, alias quase todos com serios processos, suspeitas ou acusações, o Brasil estara livre desta corja, radicais em tudo, porem ha uma verdade ladrões defendem ladrões.

  6. Um senador da republica , fala esse monte de asneiras e ainda , apoia uma desobediencia civil…incita rebelião e descumprimento de uma ordem judicial …..eu devo ta em outro planeta e nao percebi ….

  7. Por que a imprensa não pede uma declaração para esse Hipócrita, sobre a assistencia que está sendo dada ao CIDADÃO BRASILEIRO agredido pelos seus seguranças que está com traumatismo craniano no hospital correndo risco de vida.
    Pra falar de agressões contra petistas , e esquerdistas convocam os direitos humanos , mandam carta pra ONU, fazem show de artistas, convocam a mídia para fazer programas sobre a escalada da violência no País, quando é um ESQUERDISTA SAFADO agredindo e quase matando uma pessoa honesta empresário e que trabalha, ai a mídia dá 2 minutos de cobertura, e os partidos de esquerda não se manifestam, os políticos não dão declarações, a Gleise Hoffman não vai para mídia fazer um pronunciamento e chamar os brasileiros de burguesia opressora (Aliás burgesia pra mim é ela e o Lula que possuem milhões nas contas, ganham mais de 100mil por mês e só andam de jatinho) , porque esta opressão não é respondida pela mídia??? Fala ai Linderbergh? Fala ai Boechat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome