(Foto: Reprodução / Maringá)

O pré-candidato à presidência pelo partido Novo, João Amoêdo foi entrevistado na BandNews FM pelos apresentadores Felipe Bueno e Débora Alfano.

João Amoêdo é um engenheiro, administrador de empresas, economista, ativista político e palestrante brasileiro. É um dos fundadores do Partido Novo, partido que presidiu até julho de 2017.

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo diz estar otimista com a corrida eleitoral e com o futuro do Brasil. Segundo João Amoêdo, o país precisa de novas lideranças e novas posturas.

Em entrevista aos apresentadores Débora Alfano e Felipe Bueno, no BandNews No Meio Do Dia, ele pontuou que não pretende usar dinheiro público e que quer fazer coligações baseadas em princípios e valores, não estimuladas pelo tempo de campanha na televisão.

João Amoêdo destacou cinco eixos principais que devem nortear as ações dele de governo, caso eleito: enxugamento dos custos da máquina pública, combate à corrupção, atuar fortemente na segurança, desenvolver uma gestão mais eficiente, simplificando a carga tributária, e promover uma nação com mais oportunidades, incluindo avanços nas áreas de educação e do empreendedorismo.

Ouça a entrevista:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome