São Paulo recebe mais uma edição da Virada Cultural neste sábado (19) e domingo (20). Assim como em 2017, as atrações estarão em todas as regiões da cidade.

Na Praça do Campo Limpo, na Zona Sul, a noite de abertura terá o Grupo Revelação e o rapper Emicida. Na tarde seguinte, o público acompanha o som do sambista Diogo Nogueira. Na Zona Norte, o Parque da Juventude recebe no segundo dia de virada as cantoras Roberta Miranda e Sandra de Sá.

A Arena Corinthians, na Zona Leste, estreia no evento com muito samba: no sábado tem Katinguelê e Dudu Nobre; e no domingo Xande de Pilares. Na Zona Oeste, a Chácara do Jockey recebe na primeira noite a banda Nação Zumbi e a cantora Carol Conká. No dia seguinte à tarde tem Jota Quest.

No Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, a primeira noite terá Léo Jaime no encerramento. No domingo o clima é de nostalgia: Rouge, Sidney Magal e Balão Mágico se apresentam entre meio dia e seis horas da tarde.

Para facilitar o deslocamento na madrugada, o trens do Metrô e da CPTM vão rodar sem parar – com exceção da Linha 15-Prata.

Já a SPTrans diz que vai manter as 150 linhas que já circulam entre meia noite e 4:00 – a única mudança está nos desvios em 64 trajetos por causa dos palcos. No centro haverá interdição das ruas Boa Vista, Líbero Badaró, Consolação e Coronel de Toledo. A CET ainda não informou a relação de bloqueios em outros bairros da cidade. A linha Circular Turismo não vai funcionar no domingo e só volta a operar na segunda-feira.

A programação completa do evento está disponível pelo link: goo.gl/dUfuHX

A SPTrans disponibiliza todas as mudanças nas linhas de ônibus: goo.gl/efqSkc

Já as alterações do Metrô e da CPTM podem ser conferidas pelo: goo.gl/TNQbqg

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome