Foto: Ítalo Cosme / Especial para O POVO

Um homem morreu em uma das atrações do Beach Park Entretenimento, parque aquático em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira. A vítima é o locutor Ricardo Hill, de 43 anos, que já passou por rádios da capital e do interior paulista, incluindo a Band FM Sorocaba.

Ele e a família passavam férias na capital cearense; Ricardo teria ido no brinquedo “Vainkará”, que foi inaugurado no último sábado, e foi arremessado da boia. Na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo. A vítima teve traumatismo craniano e, apesar de ter sido socorrido na sequência, já chegou em óbito ao ambulatório médico.

Em nota, o Beach Park Entretenimento diz que encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir depois da perícia que será realizada pelos órgãos competentes na investigação do acidente.  A diretoria acrescenta que, em respeito a família, o parque não funcionará hoje.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome