Foto: Facebook

A família do empreiteiro Ricardo Rodrigues da Silva, que está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (10), continua a procurá-lo em São Paulo. O homem saiu de casa, no bairro do Tremembé, na Zona Norte, às 5h00, para trabalhar em uma obra, na região do Jabaquara, na região sul.

Por volta das 15h, Rodrigues deixou o local e disse aos funcionários que iria comprar materiais de construção e sacar dinheiro para pagá-los. No entanto, ele não retornou. Segundo a cunhada, Gabriela Leme, a família descobriu que naquela noite ele viajou até Itanhaém, na Baixada Santista:

O carro de Ricardo, um Citroén C3, da cor prata, foi visto no pedágio da Rodovia dos Imigrantes, sentido capital, e também nas avenidas do Estado e Cruzeiro do Sul, por volta de meia-noite.

A família procurou pelo empreiteiro em hospitais, nas unidades do Instituto Médico Legal e já refez todos os caminhos pelos quais ele passou.  Gabriela Leme conta que eles chegaram a procurar até em Mairiporã, na região metropolitana:

Ricardo é casado e tem uma filha de 8 anos, de outro relacionamento. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, na Água Fria, e será encaminhado para a Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome