18/09/2018 – Os petistas estão brincando com a própria sorte:

17/09/2018 – Nós vimos dois Bolsonaros nas gravações divulgadas pelo candidato:

14/09/2018 – Bolsonaro e seu vice tem atraído simpatia de fatias do empresariado:

13/09/2018 – A gritaria ministérica já começou:

12/09/2018 – As pesquisas realizadas pelo Datafolha e pelo Ibope tem algumas diferenças relevantes:

11/09/2018 – Os partidários de Bolsonaro foram com muita sede ao pote, na exploração eleitoreira do evento criminoso:

10/09/2018 – Nessa segunda-feira, vamos ter uma referência sobre como o eleitor reagiu ao acontecido com Bolsonaro:

07/09/2018 – Devemos repudiar o ataque sofrido por Bolsonaro, sem meios tons:

06/09/2018 – Temer rompeu a linha de sua frieza:

05/09/2018 – Que lugar sobrou para Ciro Gomes na corrida presidencial?

04/09/2018 – Resistir contra as forças da reação pertence ao imaginário da Esquerda:

03/09/2018 – Se assistiu um verdadeiro show de horrores no TSE:

31/08/2018 – O TSE vai decidir se alimenta ou não a narrativa de que existe uma perseguição organizada contra o PT:

30/08/2018 – O que interessa nessa fase da corrida presidencial é entender a leitura que os candidatos estão fazendo da disputa:

29/08/2018 – TSE age com correção e diz “não” a um pleito do PT, que queria impor às emissoras a fórmula da cobertura:

11 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde sr. Reinaldo Azevedo. Sou um dos milhares de ouvintes de seu programa e muito satisfeito com toda a programação da BandNews. A intenção deste contato é para propor o seguinte, se possível. A sociedade brasileira está em frangalhos, o governo federal está em desgoverno ou mal conduzido,ou mal resolvido, na minha opinião. Tenho vergonha de ser brasileiro quando assisto a tantos mal exemplos. Ainda, o noticiário só faz notória a riqueza deste país assaltado há 500 anos e, ainda tem mais riquezas. O caso, sr. Reinaldo, é que não há um só candidato que faça menção ao montante que foi roubado até agora, apenas tratando da Lava Jato. E, gostaria de saber se seria possível fazer um programa ou matéria específica com a soma de toda a roubalheira, no Brasil, apenas nesta década. E, o que foi descoberto, quanto foi recuperado, mas, principalmente, qual o fim dado para verbas perdidas no roubo e, ao retornar, se voltam para o que deveria ser aplicado originalmente? Ou, como se fosse não prevista e tida por perdida, cai nas mãos para uso ao bel prazer dos vigaristas que se entitulam políticos? Agradeço, abraços.

  2. No seu comentário de ontem 05/09 você falou que o Bolsonaro anda com segurança ostensiva, você reconhece agora o motivo ?

  3. Devem estar acordando na madrugada apavorados, sonhando com o Mito recebendo a faixa presidencial kkk.#bolsonaropresidente17

  4. Esse Reinaldo além de muito antipático é extremamente arrogante ! Exalta-se como sendo o supra sumo intelectual. O ímpar!!!
    Só existe ELE de culto no nosso país. No seu horário faço o que ele diz e como muita gente faz, saiu da Band.

  5. Bolsonaro vem aí . Vc é um falastrão . Nao tem um dia que vc não fala mal dele e alisa o outros partidos em especial o Ptralha . Segura sua onda seu dono da sua verdade não e a minha verdade .Bolsonaro vai acabar conas suas mamárias nessas emissoras de rádio e tv . Tenho fé dia 07 de outubro Bolsonaro.17 !!!!!

    • Concordo com você! Na opinião sobre o Toffoli foi um absurdo de babação. Esquerda parasita que acaba com o Brasil #BolsonoraSim17

  6. Essas pesquisas não são feitas em 100% dos municipios brasileiros. Não pesquisam nem em 5% deles. Numa população de mais de 200 milhões como pode o Ibope entrevistar só 2500 pessoas e o Datafolha 8500 pessoas e já acharem que é a tendência do eleitorado

  7. Vocês acreditam mesmo na salvação da Patria nas mãos de um outro politico que nem histórico tem, apenas um discurso único? Nossa… é por isso que o Brasil não vai pra frente, é só falar o que vocês querem ouvir que aí tudo fica normal. É como criança birrenta… a mãe ou opai pra se livrar do choro, promete um doce e aí pronto… fica calado, e ainda e capaz de brigar mesmo sem ter horizontes pra isso. Boa sorte para todos os crentes no Pastor, Salvador e Idolatrado Bolsonaro. Só queria lembrar uma coisa… o regime politico brasileiro é presidencialista e não monarquico, tudo que o Bolsonaro quizer fazer terá que passar pelo plenário… me perdoe se acabei com o vosso sonho. Mas é bom acordar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome