Os candidatos Paulo Skaf, do MDB, e João Doria, do PSDB, continuam tecnicamente empatados, segundo dados da pesquisa IBOPE.

O emedebista aparece com 24% das intenções de voto, seguidos pelo tucano que tem 22%. Marcio França, do PSB, tem 12%, enquanto Luiz Marinho, do PT aparece com 6%.

Major Costa e Silva do Democrata Cristão tem 4%; Professora Lisete, Psol, 2%. Marcelo Candido, do PDT; Prof. Claudio Fernando, do PMN; Rodrigo Tavares, do PRTB; Toninho Ferreira, do PSTU, Rogerio Chequer, do Novo e Lilian Miranda do PCO  têm 1% cada.

Brancos e Nulos são 18%. Não sabem ou não responderam representam 7%.

Segundo Turno:

Em uma possível disputa entre Paulo Skaf e João Doria, o emedebista aparece com 39%, enquanto o tucano tem 31%. Brancos e Nulos são 23%. Não sabem ou  não responderam representam 7%.

Índice de rejeição:

João Doria, do PSDB, aparece com 33%; seguido por Paulo Skaf, do MDB, 19%.  Luiz Marinho, do PT, tem 18%.

Major Costa e Silva do Democrata Cristão, Toninho Ferreira, do PSTU, Marcio França, do PSB, têm 11% cada.

Rodrigo Tavares, do PRTB; Professora Lisete, do PSOL, Lilian Miranda, do PCO, aparecem com  8%.

Marcelo Candido, do PDT, Rogerio Chequer, do Novo, têm 7%. Prof. Claudio Fernando, do PMN, tem 6%.

A pesquisa ouviu 2.002 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais, entre 22 a 24 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no no TRE: SP- 09074/2018 e no TSE: BR-07197/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome