O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, se diz confiante na vitória neste domingo, após votar em colégio na Zona Sul de São Paulo.

Haddad afirmou que considera hoje como um grande dia para o país. O petista ressaltou ainda que o país está numa encruzilhada e que o projeto de nação representado pelo PT ganhou as ruas na última semana.

Ele votou na escola Brazilian International School, em Indianópolis, zona sul de São Paulo.

Haddad fala com eleitores, após votar na Zona Sul de São Paulo

Em pronunciamento à imprensa, o petista disse, ainda, considerar que “a nação está em risco. Nós representamos a retomada do processo de aprofundamento da democracia, das liberdades e de combate à desigualdade no nosso país. Considero que o Brasil acordou. Nos últimos dias, muita gente nas ruas, defendendo esse projeto. Eu estou com muita esperança no resultado.”, disse o candidato.

Haddad deixou a escola em meio a manifestações de apoio ao PT, em que que manifestantes seguravam rosas brancas. Moradores de prédios do entorno, entretanto, se manifestaram de forma contrária ao candidato.

1 COMENTÁRIO

  1. A TORTURA VAI COMEÇAR NO DIA 1o. DE JANEIRO DE 2019 DE FORMA BRUTAL, AVASSALADORA, CRUEL E INTENSA !
    DA-LHE CAPITÃO E GENERAL !
    ESTES VAGABUNDOS VÃO TER QUE TRABALHAR E ESTA É A MAIOR TORTURA PARA ESTES VAGABUNDOS, PSEUDO ESTUDANTES VICIADOS, CANALHAS, COMUNISTAS VAGABUNDOS, MST COMUNISTAS, ARTISTAS SAFADOS E APROVEITADORES, CORRUPTOS E MAUS CARÁTER !
    FILA DO EMPREGO PARA ESTES VAGABUNDOS (AS) COMUNISTAS !
    ACABOU O DINHEIRO PARA UNE, BANDO DE VICIADOS SAFADOS !
    A FILA DO EMPREGO ESPERA POR VOCÊS !

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome