Bolsonaro em jogo do Palmeiras no Maracanã , no Rio. (Twitter/Reprodução)

O presidente eleito Jair Bolsonaro embarcou, neste domingo (02), para São Paulo, onde deve acompanhar a partida entre o Palmeiras e o Vitória válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

O jogo está marcado para às 17h, no Allianz Parque. Ao final da partida, o Verdão vai levantar a taça da competição, o décimo título brasileiro do clube alviverde, que foi conquistado com uma rodada de antecedência. Confira a reportagem especial de Arthur Covre.

Na semana passada, esperava-se que o futuro presidente assistisse, ao vivo, o confronto entre Vasco da Gama e Palmeiras, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Bolsonaro torce para os dois clubes. No entanto, por questões de segurança, ele não compareceu à casa vascaína.

O futuro presidente da República saiu de casa, por volta de 11h00, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para embarcar em um voo de carreira da ponte aérea no Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade. O destino será o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome