Você é muito mais do que uma só coisa. Concorda? Não é só profissional, filho… pai. Todo mundo precisa equilibrar diferentes papéis para dar conta da vida. E para ser múltiplo é preciso ser você mesmo. É preciso daquele momento no qual nos despimos das exigências lá fora e nos entregamos a nós mesmos.

É a viagem com as amigas, é o chope com o parceiro, ou mesmo a leitura de um livro ou a apreciação de uma taça de vinho. Nas redes sociais não faltam hashtags para compartilhar essas “fugas” dos compromissos e esses pequenos prazeres particulares.

Nem sempre é fácil entender que, mesmo sendo pais, precisamos abrir espaço para um momento só seu. Afinal, a tal da culpa está sempre nos rondando, né?!

E para te ajudar a relaxar, energizar e nos ajudar a recuperar o fôlego nossa dica de hoje é cheia de animação: o filme “Uma família em apuros”, de Andy Fickman. Na ausência da filha, Artie e Diane Decker cuidam dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que os avós aprenderam com a vida. Logo, eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Até a próxima dica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome