Susto com a conta de luz! Foi o que aconteceu com ouvintes da Rádio BandNews FM ao receber o boleto da concessionária Enel, a antiga Eletropaulo, nos últimos três meses.

Dona Neide, moradora da Rua Teodoro Sampaio, na zona oeste de São Paulo, reclama que o gasto com energia elétrica aumentou na casa dela, apesar da falta de luz em diversos momentos:

Outro ouvinte da Rádio BandNews FM, o Claudio Alekissiti, mora na região do Morumbi e também reparou que o valor da conta de luz subiu muito nos últimos meses. Ele monitora os gastos com energia elétrica de três locais, incluindo a casa onde mora:

Procurada pela reportagem da Rádio BandNews FM, a concessionária Enel disse que entrou em contato com os clientes e que vai investigar os casos.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu gostaria muito de entender esta loucura dessa concessionária Enel, pois a mesma somente sabe cobrar e aumentar os valores e quando vamos tentar negociar uma divida eles citam que somente apos 50 dias de atraso da mesma é que poderá haver negociação de dividas… Alguém tem de fazer algo para nos ajudar diante dessa loucura que se tornou estas concessionárias. Já estive no Procon, até o momento estou no aguardo deles… Estou desempregada a mais ou menos 3 anos, faço bico para comprar alimentos para minhas filhas, moro de favor e pago minhas contas de luz e água através destes trabalhos, ninguém ajuda, e estou correndo o risco de ficar sem luz, mesmo tendo procurado negociar dividas que não tenho nenhuma intenção de deixar de pagar… ( REMA O BARCO )

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome