Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Depois de falarmos sobre algumas regiões esburacadas aqui em São Paulo, mensagens de ouvintes não param de chegar contando sobre os buracos que os motoristas enfrentam todos os dias.

O gerente de vendas Ageu Silva fala da Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, conhecida como Gamelinha, na Vila Matilde, na zona leste da capital. A via agora está ficando famosa por ser um “festival de buracos”:

O administrador Denis Puntin também reclama de buracos que estragam os carros na zona sul:

Os buracos também podem apresentar risco de vida para quem passa por eles. O corretor Luíz Díaz fala sobre dois buracos na região da zona oeste que apresentam um perigo para a população:

A Subprefeitura do Butantã realizou uma vistoria ontem na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras García, na altura da Praça da Família. Os reparos serão realizados nos próximos dias.

Segundo a Subprefeitura da região, mais de 13 mil buracos foram tampados no ano de 2018. Na região da Penha e do Ipiranga, as Subprefeituras realizarão uma vistoria nos locais mencionados na próxima semana. Em 2018, cerca de 6 mil buracos foram tampados na região da Penha. Na região do Ipiranga, 8 mil buracos foram cobertos

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome