São Paulo com cheiro de arte…

A 15ª edição da SP-arte, festival que começa hoje para convidados e amanhã para o público, movimenta galerias, artistas e apreciadores de arte em toda a cidade. Neste ano, para aproximar o público, as obras extrapolam os limites do pavilhão da Bienal, como explica a diretora do festival Fernanda Feitosa:

A SP-Arte começou como uma feira de artes visuais, reunindo vários profissionais do setor, mas foi crescendo. Segundo a diretora, o festival ganhou público e ampliou as atividades, ocupando a cidade e convidando as pessoas a visitarem galerias:

A SP Arte ainda inclui 25 lançamentos de livros, mil visitas guiadas, 15 palestras e mais de cem eventos espalhados pela cidade, com artistas do Brasil e do exterior. A edição deste ano, que homenageia a América Latina, recebe 164 expositores, entre galerias de arte e design.

Para Fernanda Feitosa, diretora da SP-Arte, o festival promove encontros, ao trazer para mais perto mais de dois mil artistas reconhecidos mundo afora:

A SP-Arte vai até domingo, dia 07 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Os ingressos custam cinquenta reais a inteira, vinte reais a meia e o festival aceita o vale-cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome