O quadro que é tradição na BandNews FM te acompanha nesta semana com uma homenagem ao Dia das Mães. Desde o início da história da rádio, o Devaneios, que começou com Paulo Autran e ganhou esse nome na voz do ator Juca de Oliveira, traz textos importantes da literatura brasileira e estrangeira.

Aqui, os Devaneios não são delírios, são sonhos. Devanear é conceber na imaginação, é fantasiar, é pensar em coisas utópicas, é se embalar pelas palavras.

Desta vez, apresentadoras e colunistas da BandNews compartilham com você, ouvinte, as palavras que elas querem dedicar às mulheres que encaram as dores e as delícias da maternidade:

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, Inés! Chamo-me Diana e, na realidade, não é exatamente uma resposta, mas um pedido.
    Hoje, pela manhã, deixaste-te um comentário ou talvez, um poema, não sei. Mas fiquei atenta a escutar. Realmente, mexeu comigo. O título, talvez não seja, era Presente de Mãe, se lembro bem….
    Gostaria muito, se puderes, enviar-me. Qta vdd em poucas palavras. Quero te parabenizar pela tua coluna, pelos assuntos abordados…Por isso, tomei coragem e te faço o pedido acima….
    Que nosso Pai Maior te proteja e ilumine para que possas iluminar outras mentes.
    Um abraço
    Diana

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome