Foto: Divulgação

A edição de 2019 da Virada Cultural em São Paulo terá quase 200 atrações voltadas às crianças. O evento neste fim de semana terá shows, peças de teatro, oficinas de música e desenho, espetáculos de circo, brinquedos e até bloquinhos de Carnaval. As atrações estarão por toda a capital paulista.

A Virada Cultural vai das 18h de sábado (18) até as 18h de domingo (19), sem qualquer cobrança de ingresso. Uma das opções de diversão para o público é o reencontro do músico Hélio Ziskind com o boneco Júlio, do Cocoricó. Os dois vão se apresentar três vezes no Sesc Vila Mariana, na zona sul de São Paulo: no sábado, às 18h, e no domingo, às 11h e às 15h. Ziskind destacou que se trata de uma oportunidade única:

 

Para ver a apresentação do músico com o boneco Júlio é preciso retirar os ingressos nas bilheterias do Sesc, a partir das 17h de sábado.

O público infantil poderá se divertir na Avenida Paulista, na altura do Parque Trianon, no domingo, das 10h às 16h. Quem estará por lá é o bloco Sainha de Chita. O grupo vai se apresentar neste palco da Paulista, a partir das 10h.

Viradinha Cultural Também tem ao longo de todo o fim de semana na biblioteca Monteiro Lobato, na Rua General Jardim, 485, na região central de São Paulo. O bloco Sainha de Chita vai se apresentar às 17h de domingo. Um dos integrantes do grupo, Guilherme Varela, diz que a criançada vai curtir não só marchinhas de Carnaval:

A programação completa da Virada Cultural no próximo fim de semana está no nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome