A Rádio BandNews FM completa 14 anos nesta segunda-feira (20) e a comemoração, como sempre, vai ser ao lado dos ouvintes em várias regiões.

No próprio dia 20, os apresentadores Rodolfo Schneider e Thais Dias, do Rio de Janeiro, vão receber ouvintes no estádio do Maracanã, de onde vão apresentar parte da programação local e nacional. Os ouvintes ainda poderão fazer um passeio guiado pelas instalações da arena.

Em São Paulo, a festa ao lado dos ouvintes será no domingo, dia 26, na Casa das Rosas, que fica no principal cartão postal da cidade, a Avenida Paulista. Por lá, poderão conhecer e conversar com os apresentadores e os colunistas.

Venha comemorar e confraternizar ao nosso lado, ouvinte!

Quem passar pela Casa das Rosas, terá a oportunidade de ver de perto a obra de arte que o artista plástico Alê Jordão fez a partir da cadeira em que Ricardo Boechat apresentava os jornais diariamente no estúdio da BandNews FM. A esposa do nosso eterno careca, a Doce Veruska, e as filhas deles também são presenças confirmadas.

O ouvinte ainda poderá aproveitar serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de diabetes, se divertir no espaço kids e em um paredão de escalada ou em um labirinto de lasers feito por lego que serão montados no local. Vai rolar massagem e até adoção de cachorros.

Serão oferecidos workshops com a colunista Carole Crema, do “Hoje, Pode”, que vai ensinar a decorar cupcakes, e treino com a personal e colunista do “BandNews em Forma”, Camila Hirsch.

Depois da comilança com a Carole, vai ter muito exercício com a Camila.

Em Belo Horizonte, o mês de maio está cheio de ações para comemorar o aniversário de 14 anos da BandNews FM: já teve corrida entre ouvintes e jornalistas, campanha de agasalhos e nesse sábado, dia 18 de maio, ainda vai rolar uma sessão exclusiva para os ouvintes do filme “Vingadores: Ultimato”.

Em Porto Alegre, no dia 20 de maio, o programa “Happy Hour” será apresentado das 17h às 18h em um dos locais mais movimentados da cidade, a Orla do Guaíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome