Foto: Reuters

As manifestações convocadas para o domingo (26) racharam os empresários da linha de frente do bolsonarismo. Uma parte diz que elas são loucura. Já Luciano Hang, do grupo Havan, está convocando as pessoas para os protestos.

Confira o comentário completo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Os traidores empresários, que se afastem! São tão cegos que não enxergam o que está acontecendo à sua volta! Lamentável! Ou deixam Bolsonaro governar ou vamos sair às ruas! O Congresso Nacional é uma patifaria! Eles querem continuar com a Velha Política, toma lá, dá cá! Precisamos de homens com coragem para enfrentar essa corja que nos rodeia! Os covardes que se retirem!

  2. Essa mídia podre e esquerdista, ou seja,, nada imparcial e é incrível como sempre gostam de divulgar notícias cujo propósito é denigrir o governo de Bolsonaro, claro para quem tem colunistas no nível baixíssimo como de Mônica Bergamo, da UOL enfim…. meus Deus, e um desserviço mesmo ao jornalismo de verdade!

  3. bozo destruindo o país,fazendo politica para os ricos e arrancando a fórceps direitos dos mais pobres.entregando o brasil de graça para os estrangeiros,governando com sua turma de malucos sem freios nem pudor,e uma parte dos brasileiros sem cultura,sem conhecimento,levados pela enxurrada como tolos,ainda defendem essa corja.vou te falar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome