Consumidores reclamam do furto de sacolas sustentáveis dentro de supermercados. Desde que as redes passaram a cobrar pela sacolinha plástica e de que houve toda aquela campanha de conscientização ambiental, muitos clientes passaram a levar as próprias sacolas para fazer compras. O problema é que você não pode dar bobeira!

Os casos são semelhantes: as sacolas estão vazias dentro do carrinho de compras, o dono se vira para pegar produtos e quando olha de volta, elas desapareceram! Andrea Pereira fazia compras com os dois filhos quando foi surpreendida pela ação do bandido.

O corretor de seguros José Inocêncio passou por situações parecidas.

As ecobags ou sacolas ecológicas podem ser feitas de vários materiais como algodão, lona, nylon e os preços variam bastante: entre quatro e trinta reais. Procurada a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que não tem o registro específico deste tipo de furto.

As redes Carrefour e Grupo Pão de Açúcar informam que não identificaram reclamações de furto de sacola retornável em seus canais de relacionamento com o cliente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome