O Instituto Band anuncia apoio ao Fórum Internacional “10 mulheres que você precisa ouvir”, que ocorre na próxima segunda-feira, em São Paulo. O encontro pretende dar visibilidade às ações de empreendedorismo feminino, em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Em 2016, mais da metade dos novos negócios abertos no Brasil foram fundados por mulheres, segundo o Sebrae e o Global Entrepreneurship Monitor. Ao mesmo tempo, um estudo feito pela Rede Mulher Empreendedora e Fundação Getúlio Vargas mostra que as empreendedoras ainda encontram dificuldades em fazer networking e ter acesso ao crédito para investir no negócio.

O Fórum Internacional “10 mulheres que você precisa ouvir” é realizado pela Federação da Mulheres Empresárias e Empreendedoras da Comunidade de Países de Língua Portuguesa. O encontro traz 13 palestras de diretoras e funcionárias de grandes companhias, nacionais e internacionais, de diferentes ramos.

O evento será no dia 3 de junho, entre 8h e 17h, no Palácio Hotel Tangará, em São Paulo. A inscrição e compra do ingresso podem ser feitas no site oficial https://mulherescecplp.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome