Fátima Meira/Futura Press/Folhapress

O Conselho Nacional do Ministério Público deve investigar os procuradores da Lava Jato que trocaram mensagens com o então juiz federal Sérgio Moro sobre assuntos investigados na Operação. As conversas foram divulgadas ontem pelo site The Intercept mostram grande proximidade entre o magistrado responsável pelos processos em primeira instância e os integrantes da força-tarefa do Ministério Público Federal.

Segundo a colunista da Rádio BandNews FM Mônica Bergamo, existe a expectativa para que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifeste ainda hoje sobre a denúncia:

11 COMENTÁRIOS

    • POR ISSO ESSE ATRASO E DIFICULDADE EM PUNIR LADRÕES DO COLARINHO BRANCO. MUITO LOBO PARA POUCO CAÇADOR. QUANDO O CAÇADOR DÁ UMA VACILADA OS CÃES CAEM EM CIMA SEM DÓ NENHUMA.

  1. Sra Deplorável jornalista, Para tristeza da esquerda, o único crime revelado em vazamento é o próprio vazamento, estamos falando, aqui, de invasão de privacidade, inclusive, do ministro da justiça; grampos ilegais e divulgação de conversas privadas. Tudo isso feito por quem? Glenn Greenwald, o marido David Miranda, o deputado psolista que ocupol a cadeira do ex bbb ¨ refugiado¨

  2. É incrível esse jornalismo parcial que a Band News tem. Por esse motivo eu e vários que conheço deixaram de escutar vocês.
    Se investigar direitinho achará muitos jornalistas em conversas não republicanas com corruptos e falaram que são fontes e blablabla…

    • PENA QUE O CRIMINOSO É MARIDO (SIC) DE DEPUTADO PSOLISTA. JAMAIS SABEREMOS O QUE ESSES JORNAS VERMELHOS TROCAM DE MENSAGENS COM CORRUPTOS.

  3. Os bolsominios adora xingar os jornalistas. Parabéns Band News por defender a Constituição, não podemos combater a corrupção com ilegalidades!

  4. RSSS PELOS COMENTARIOS DA P VER Q O Q ESSAS PESSOAS QUEREM NAO É PEGAR CORRUPTOS, MAS PEGAR SOMENTE ALGUMAS PESSOAS Q INCOMODAM OS IDOLOS Q ELAS ELEGEM, CRIME É CRIME, E ALIAS NAS MSGS O PROPRIO DALLAGNOL NAO VIA CM CULPAR O RÉU PQ NAO TINHA PROVAS, SOMENTE CONVICÇÃO CM ELE MSM DISSE, MAS A TURBA VIOLENTA Q NAO ADMITE ALGUEM MENOS DO Q UM COLARINHO BRANCO NO PODER TACA PEDRA, COITADOS, SE ACHAM DA ELITE QDO NA REAL SAO APENAS PEÕES USADOS E MANIPULADOS.

  5. KKKKK, essa Monica é uma piada, gravar o ladrão canalha do Lula falando com a ladra da Dilma e ela dizendo que iria mandar um documento para o canalha não ser preso não poderia foi um crime, agora gravar o Moro conversando pode, não tem problema e precisa punir os mocinhos, ou seja essa mulher está ao lado dos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome