A polícia busca por outras testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel. O jovem, de 22 anos, e os pais dele foram mortos a tiros em frente à casa da namorada dele, no último domingo, na zona sul de São Paulo.

Por volta de duas da tarde, os três foram até a casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para conversar sobre o relacionamento dos jovens. As vítimas falavam com a garota e a mãe dela no portão quando o pai, o comerciante Paulo Cupertino Matias, chegou armado e atirou. Pai, mãe e filho morreram na hora. Paulo fugiu levando a arma e ainda não foi encontrado.

Em entrevista à Rádio BandNews FM, o delegado responsável pelo caso, Fernando Bessa, da sexta seccional, afirmou que o homem não aceitava o relacionamento dos jovens:

A polícia acredita que a arma de Paulo Cupertino Matias era ilegal, já que ele tinha passagens pela polícia por roubo, furto, ameaça e lesão corporal nos anos 90 e chegou a cumprir pena. O delegado diz que Rafael e os pais dele foram até a casa da namorada para tentar convencer o pai a aceitar o namoro com Isabela, mas não chegaram a entrar na casa:

Durante o enterro, uma prima de Rafael confirmou a versão da polícia sobre o namoro:

A namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, prestou depoimento ontem à noite. Antes, ela foi ao Cemitério Campo Grande para o enterro do jovem e dos pais dele e falou rapidamente com os jornalistas:

Em entrevista à TV Record, Isabela desmentiu os boatos de que estaria grávida e os rumores de que teria sido abusada pelo ator. Ela ainda contou que o pai é ciumento, agressivo e possessivo:

A mãe da jovem também foi ouvida na delegacia e, ao Brasil Urgente, da Band, disse que ela e a filha eram prisioneiras do marido:

Rafael Henrique Miguel tinha 22 anos e ficou conhecido ainda criança, quando fazia comerciais. Mais velho, trabalhou nas novelas “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”, da TV Globo, e na nova versão de Chiquititas, do SBT.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome