Foto: Lula Marques

Os principais partidos de oposição e legendas de centro fazem reuniões para decidir como agir no caso do escândalo das mensagens do ministro Sergio Moro, da Justiça, com procuradores da Operação Lava Jato. O consenso é ter paciência e esperar o ex-juiz “sangrar” ainda mais antes de abrir guerra total contra ele, criando uma CPI, segundo a nossa colunista Mônica Bergamo.

A ordem é esperar por novas revelações do site The Intercept Brasil, que publicou as primeiras reportagens no domingo. A expectativa é de que novas mensagens piorem ainda mais a situação de Moro. O ambiente para Moro está complicado mesmo entre os que sempre apoiaram a Lava Jato. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), por exemplo, diz que o caso “é um escândalo”.

Confira o comentário completo:

23 COMENTÁRIOS

  1. Pois eh eu se fosse a esquerda se preocuparia mais com sua seguranca. A populacao de bem esta revoltada com as atitudes corrupta deles e desta imprensa mortadela. Vamos ter encrenca a vista. Se mexerem com Dr Moro estarao mexendo com 60 milhoes de brasileiros revoltados e nisso sempre da merda.

  2. Qual é a emissora de tv ou emissoras de TV que estão pagando os advogados do Bispo, que esfaqueou Bolsonaro, e qual o interesse destas emissoras em pagar os advogados mais caros do Brasil?

    • Um dos grandes problemas do brasileiro é não entender uma mensagem. Raciocina um pouco bozolóide. É óbvio que é a grande exposição na mídia que vai trazer frutos pra esses advogados.

  3. Pois saibam que a CPI irá apurar as INVASÕES aos tels do MPF. Esses vermelhos é que vão sangrar quando seus nomes aparecerem…aguardem. Tem muito jornalista e advogado envolvido e a PF já sabe.

    • Sei…você á parou pra pensar que pode ser que não exista nenhum hacker e que a fonte possa ser alguém do próprio grupo dos procuradores que não concordava com a forma desonesta que eles estavam agindo?

  4. Mônica Bergamo… esquerdista psicótica.
    Sempre com uma crônica que fomenta ideias doentias. Outra jornalista tendenciosa que segue os ideais socialistas. Não pode ver alguém tentando arrumar o Brasil que já da vazão às suas tendências de defesa aos presos corruptos…

  5. Bergamo ??? Ah é a amiguinha do Lula , que se emocionou ao entrevistá-lo na cadeia ! É a imprensa marrom a serviço de bandidos !!!

  6. Tem certos personagens da imprensa que recebiam propaganda do Governo , tipo puxa-saco, que se mostram isentos , mas agem como tendenciosos , puxando a brasa para a sardinha de bandidos. Ah o dinheiro compra tudo !! Como a fonte secou agora tentam de tudo , até tentar um corrupto da cadeia!!! Lula tá preso Babaca !!!

  7. Pessoal acordem, o jornalista é americano é renomado como mesmo informou o Deltan Dallagnol no seu instagran, quando recebeu o premio das mãos do Jornalista Glenn Edward Greenwald ! o Cara não é amador não gente 1º não ia fazer nada que o prejudicasse não! Esse Jornalista é mesmo que denunciou a espionagem do WikiLeaks – Wikipédia, a enciclopédia livre –
    O trabalho de Greenwald sobre a história de Snowden foi apresentado no documentário Citizenfour, que ganhou o Oscar de Melhor Documentário em 2014.

  8. Carreira
    Advogado
    Greenwald exerceu advocacia na firma Wachtell, Lipton, Rosen & Katz (1994-1995); em 1996, ele co-fundou sua própria firma de litígios, chamada Greenwald Christoph & Holland (mais tarde renomeada como Greenwald Christoph PC), onde trabalhou com casos relativos a questões de direito constitucional e direitos civis dos Estados Unidos.[14] Trabalhou pro bono na maior parte do tempo, entre os casos em que representava o supremacista branco Matthew Hale em Illinois e a organização neonazista Aliança Nacional.[18]

    Sobre o seu trabalho em casos de discurso da Primeira Emenda, Greenwald disse à revista Rolling Stone em 2013, “para mim, é um atributo heróico estar tão comprometido com um princípio que você o aplica não quando é fácil … não quando apoia sua posição” não quando protege as pessoas de que você gosta, mas quando defende e protege pessoas que você odeia”.[19]

    Mais tarde, de acordo com Greenwald, “decidi abandonar minha prática voluntariamente em 2005 porque podia, e porque, depois de dez anos, estava entediado com o litígio em tempo integral e queria fazer outras coisas que eu achava mais envolventes e poderiam fazer mais impacto, incluindo a escrita política.”[15]

  9. Só vou falar uma coisa, a atitude do Moro no processo do apartamento do guaruja, foi ilícita. Ele sujou a magistraturas brasileira. Quem hoje, pode ter 100% de certeza de que teve ou terá um julgamento justo? Pensem, o que foi feito com LUla, pode ser feito com qualquer um de nós. Já se imaginaram sendo processados, por uma quadrilha?

  10. Quem está sangrando é a Band News. Com a lamentável morte do Boechat, que era o equilíbrio do jornalismo da Band News, e com as bizarrices de Reinaldo Azevedo, com os comentários de Mônica Bergamo, e o pobre quase comentarista Barão… Se não rever o perfil de jornalismo e comentários, ficará com o descredito da UOL e Folha. Pobre Band News… hoje só vejo comentários negativos. Tento assistir ou ler algo, mas cada vez difícil. Bjs

  11. O povo brasileiro precisa acordar e parar de inverter os valores… estão tentando transformar em criminosos os corajosos que atacaram a maior organização criminosa do mundo e inocentar o bandido do Lula e toda sua corja maldita. Fico assustado com tanta imbessilidade e cegueira!!! Os agentes da Lavajato são do bem e o Lula e seus comparsas são o câncer. Será que é tão difícil entender isso???

  12. Por que será que sindicalistas, funcionários públicos, artistas e profissionais da mídia odeiam tanto o governo???
    R: Porque a TETA secou!!! ACORDEM!!!

  13. Os ataques da mídia contra o governo vão aumentar a cada dia. Vocês sabem por que?
    R: O aperto financeiro vai aumentar e o desespero bater. Eles vão perder completamente a decência e a vergonha. Aí vão mostrar a verdadeira face. A máscara vai cair completamente. Acorda povo!!!

  14. Abram a cabeça povo brasileiro! Quem está neste momento sendo investigado pela lava-jato e teria interesse em acabar com as investigações? Quem ? A resposta é muito simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome