Foto: BrazilNews

O atacante Neymar nega que tenha estuprado a modelo Najila Trindade e diz que a verdade aparecerá cedo ou tarde. Ontem, o jogador prestou depoimento durante quase três horas na Sexta Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

O atleta disse à polícia que usou preservativo e, durante o encontro em um hotel de Paris, no mês passado, fez sexo com o consentimento da mulher. O atacante do PSG explicou que os tapas durante a relação foram um pedido da jovem, que posou para uma foto tirada por ele, encaminhada depois pelo celular. Após depor, Neymar agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que está tranquilo:

Segundo a promotora Flávia Cristina Merlini, Neymar respondeu todas as perguntas durante o depoimento:

Neymar chegou a delegacia de muletas, escoltado por um forte esquema de segurança montado pelo Grupo de Operações Especiais, da Polícia Civil de São Paulo. Esta é a segunda vez que o jogador presta depoimento desde que foi denunciado por estupro. No dia 6, ele deu declarações à polícia, no Rio de Janeiro, sobre o vazamento de imagens na internet sem o consentimento de Najila Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome