O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi entrevistado pela rádio BandNews FM para falar sobre um financiamento de R$ 800 milhões para ampliar as unidades de saúde. O político está em Washington para negociar o empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

A ideia é reformar unidades básicas de saúde e construir novos postos de saúde a fim de desafogar UBSs que hoje estão sobrecarregadas. Segundo o prefeito, 7,5 milhões de pacientes dependem exclusivamente do SUS em São Paulo.

Ele falou ainda sobre a demissão do secretário de Assistência Social, responsável por programas importantes, como o atendimento à população de rua. Covas disse que o secretário enfrenta um problema pessoal e negou qualquer conflito na pasta.

Sobre os patinetes, o prefeito Bruno Covas reforçou a importância da regulamentação a fim de garantir a segurança da população.

O político falou também sobre os problemas relacionados aos buracos nas ruas; ele disse que o fechamento da usina de asfalto acumulou os reparos, mas a prefeitura pretende normalizar o serviço para que as solicitações sejam atendidas em até 10 dias.

Confira entrevista na íntegra dada nesta quarta-feira no BandNews Em Alta Frequência:

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao tem para saúde, mas tem dinheiro para pintar sarjetas de branco, algo totalmente inútil, passar uma tinta para dar um tapa no visual das ruas esburacadas da cidade. Prefeito! Toma tenência!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome