O Sesc Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, abre hoje uma série de atividades para celebrar os 50 anos da chegada do Homem à Lua. Ao longo de todo o mês, o fato histórico ocorrido em 20 de julho de 1969 será lembrado em palestras, cursos, apresentações musicais, exibições de filmes e oficinas. Todas as atividades são gratuitas.

A técnica de Programação do Sesc Campo Limpo, Aline Tafner, destaca que, de terça a domingo da semana que vem, será possível observar com céu com telescópio:

A técnica de Programação do Sesc Campo Limpo conta que no sábado, dia 13, as atividades estarão voltadas para a cultura pop, que foi bastante influenciada pela temática da chegada do Homem à Lua:

A programação especial “Sob o Céu do Campo Limpo” começa hoje e vai até o dia 31 de julho. A relação com todas as atividades está na página sescsp.org.br; o link você também encontra no nosso site bandnewsfm.com.br. Também é possível obter informações pelo telefone 11 5510-2700.

O Sesc Campo Limpo fica na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, na zona sul de São Paulo. O local funciona de terça a sexta, entre uma da tarde e dez da noite, e aos sábados, domingos e feriados, das 10 da manhã às sete da noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome