Nosso âncora Reinaldo Azevedo comenta sobre um áudio com revelações de mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro.

Pela primeira vez, desde o início da série de reportagens, uma mensagem de áudio foi divulgada pelo site “The Intercept Brasil”.

Confira o comentário de Reinaldo Azevedo:

 

Em 28 de setembro de 2018, a imprensa noticiou que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, autorizou o ex-presidente Lula a conceder uma entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”. Procuradores da Lava Jato passaram a discutir em um grupo no Telegram estratégias para evitar a entrevista.

No fim do dia, por volta das 11 e meia da noite, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, enviou ao grupo as mensagens:

URGENTE

E SEGREDO       

Sobre a entrevista

Quem quer saber ouve o áudio

24 COMENTÁRIOS

  1. E o que a de parcialidade no áudio, ele estava relatando o fato aos procuradores nada de estranho, em vez de ficarem querendo libertar bandidos que tal começar abrir o olho do brasileiro para os seus direitos

    • “Há”!!!

      Há que procuradores não podem CONSPIRAR ainda mais com relação a ELEIÇÕES!

      A IDIOTIA GRASSA ENTRE OS COXINHAS PANELEIROS IDIOTAS E FURIOSOS HOJE BOLSOMINIONS!!!!

  2. Reinaldo 3ntre tantos radialista , e talvez o único que não trabalha por Ibope apenas, esse cara e um daqueles que quando morro deixa um buraco na profissão, tipo Boechat. Ele e de direita sou de esquerda , quando ele da sua maneira defendia o temer ,mesmo e descordando aprendi a ouvir seus comentários e a ler suas colunas, sei que vcs que se transformam de forma doente em boiadas de um governo que nada mais e do que centenas de balões inflado ocupando cargos , vão achar ruim mas isso e o que vcs sabem fazer apenas pois são vários e o vento que o Bolsonaro sopra leva vcs prá qualquer lugar.

  3. Reinaldo eu te odiava, mas mesmo assim ouvia o É da coisa. Hoje eu não te odeio, hoje eu tenho um imenso respeito e admiração pôr você. Você é um dos poucos jornalista que informa com clareza, dando fontes, e dando um banho Cultura a todos que te ouve. Cabra sou seu fã. Forte abraço.

  4. Reinaldo Azevedo fale da delacao do paloci e do joao santana e sua esposa da cpi do bnds e o desvio do dinheiro do povo o pgto de propina ao pt e seus integrantes lula e outros. COISA FEIA

  5. Reinaldo Azevedo, esquerdopata.
    Dá ênfase aos assuntos ligados aos interesses petistas.
    Porque vc não divulga aos áudios do Lularapio, quando da delação do Palocci?
    Porque vc não divulga os “empréstimos “ para Governos da Argentina, Bolívia, Venezuela, Angola dado com o nosso dinheiro através do BNDS ?
    Você não é só um ruim de bola, vc é ruim da cachola.

    • Ele não é ruim da cachola não. Pelo contrário, é extremamente inteligente e culto. Mas usa esses recursos com as piores das intenções. Não duvido que ganhe por fora para falar o que fala.

  6. Band por favor, abram os olhos, será que vocês não conseguem perceber que sobre pretextos arcaicos de defesa de direitos, esse cidadão defende privilégios, mal feitos e sobre tudo a corrupção generalizada em nosso país ? Será que em nenhum momento um diretor dessa emissora fez uma reflexão sobre o programa desse cidadão ?
    Pergunto ainda, ninguém parou um pouco pra pensar no câncer que corrói o Brasil, suas empresas e instituições ?
    Será que está certo um jornalista “garantista”, mal intencionado e parcial que acha tudo errado nas formas “únicas formas possíveis” de frear esses bandidos que ajudaram a quebrar nosso país ?
    Escuto a Band News direto, tenho enorme frustração mais infelizmente sinto necessidade em desligar ou sair do Dial toda vez que esse “professor de DEUS” entra no ar, e não sou o único. Lamentável, um país querendo se modernizar e esse tipo de pessoa ainda ter espaço e crédito em um um meio tão relevante quanto o Rádio, isso sim é realmente um atraso. Em uma sociedade que visivelmente precisa de mudanças e energia para combater aquilo que temos de pior que é a corrupção, nos resta pedir para que esses tipos como Reinado Azevedo, dentre outros técnicos especialista parassem um pouco de tentar atrapalhar, que se resumissem a sua insignificância, afinal, não tenho a mínima dúvida que o legado desse Sr será péssimo…

    • Sou ouvinte assíduo da Rádio Bandeirantes a mais de 15 anos e da BandNews a pelo menos 12 anos, sempre tive o grupo Bandeirantes como o mais sério e o mais mais alinhado com o que é correto referente a tudo no que diz respeito a princípios e valores, principalmente quando ouvimos o Jornal Gente com José Paulo de Andrade, Salomão Esper, Rafael Colombo; Manhã Bandeirantes com Datena; e na BandNews as opiniões do saudoso Ricardo Boaechat, esses nomes sempre me deram orgulho de ouvir o Grupo Bandeirantes, porém atualmente chego a não acreditar que esta tão séria empresa, com a potência que tem, concede abertura para um jornalista falar e disseminar sua posição que foge totalmente da posição que sempre o grupo Bandeirantes pregou. Estou me referindo a Reinaldo Azevedo, como permitem isso? Converso com muitas pessoas, também com um bom grau de entendimento e valores e estão assim como eu, indignados com o Grupo Bandeirantes.
      Como disse Zé Paulo na abertura do Jornal Gente de hoje: ” tem gente querendo atear fogo na já inflamada situação do Brasil”
      Na minha mera opinião é de se repensar a posição e a abertura do microfone da BandNews para o jornalista do programa O é da coisa.

      Obrigado.

  7. Sou ouvinte assíduo da Rádio Bandeirantes a mais de 15 anos e da BandNews a pelo menos 12 anos, sempre tive o grupo Bandeirantes como o mais sério e o mais mais alinhado com o que é correto referente a tudo no que diz respeito a princípios e valores, principalmente quando ouvimos o Jornal Gente com José Paulo de Andrade, Salomão Esper, Rafael Colombo; Manhã Bandeirantes com Datena; e na BandNews as opiniões do saudoso Ricardo Boaechat, esses nomes sempre me deram orgulho de ouvir o Grupo Bandeirantes, porém atualmente chego a não acreditar que esta tão séria empresa, com a potência que tem, concede abertura para um jornalista falar e disseminar sua posição que foge totalmente da posição que sempre o grupo Bandeirantes pregou. Estou me referindo a Reinaldo Azevedo, como permitem isso? Converso com muitas pessoas, também com um bom grau de entendimento e valores e estão assim como eu, indignados com o Grupo Bandeirantes.
    Como disse Zé Paulo na abertura do Jornal Gente de hoje: ” tem gente querendo atear fogo na já inflamada situação do Brasil”
    Na minha mera opinião é de se repensar a posição e a abertura do microfone da BandNews para o jornalista do programa O é da coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome