Apesar de já pagar os impostos, os moradores de Mairiporã, na Grande São Paulo, estão tendo que asfaltar as ruas da cidade com o próprio dinheiro. Na região da Serra da Cantareira, não há calçadas, postes de luz e nem vias pavimentadas. A denúncia foi enviada à Rádio BandNews FM pela nossa ouvinte Teresa Carvalho.

Ela conta que a Prefeitura de Mairiporã deixou as máquinas e os funcionários à disposição, mas o material tem de sair do bolso dos moradores:

Entre as principais vias de Mairiporã com problemas estão as movimentadas Alamedas Bélgica, Dinamarca e a Áustria. A nossa ouvinte fala que algumas ruas só não estão em péssimas condições porque os moradores se reuniram, juntaram dinheiro e colocaram asfalto ou blocos de concreto ecológicos.

Teresa Carvalho reclama de pagar um alto valor do IPTU e não ter retorno da Prefeitura:

Procurada pela Rádio BandNews FM, a Prefeitura de Mairiporã ainda não se manifestou sobre o caso.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou morador da Serra da Cantareira, moro no Bairro Pq Petrópolis e me oponho totalmente a asfaltarem as ruas, é o último lugar de mata atlântica próximo a São Paulo, quando eu vim morar aqui já sabia que ia ter algumas dificuldade, se não eu ficaria morando onde estava em São Paulo que é tudo afastado e tudo próximo, vim morar aqui para achar sossego.Mas tem pessoas que querem que aqui vire um lugar de caos só porque tem um carro. Gosto da Cantareira do jeito que ela é, mas o ser humano está devastando sua natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome