Foto: Rubens Cavallari / Folhapress

A polícia procura pelo motorista que atropelou e matou uma idosa nos Jardins, na sexta-feira de manhã. Fabio Alonso de Carvalho, de 39 anos, é considerado foragido, após ter a prisão temporária decretada.

O homem dirigia um Porsche e atingiu a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, que atravessava a rua Augusta, na faixa de pedestres, na altura da alameda Franca. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relatam que o carro estava acima da velocidade máxima permitida que é de 40 quilômetros por hora:

Em entrevista à BandNews FM, o delegado responsável pelo caso, Júlio Geraldo, conta ainda que Fabio Alonso de Carvalho chegou a parar o carro:

Para Fabio Cordeiro da Silva, um dos três filhos da diarista, o mínimo que o atropelador deveria ter feito era parar e ajudar:

O Porsche foi apreendido em um flat nos Jardins.Segundo a polícia, Fabio Alonso de Carvalho já se envolveu em outro acidente parecido, em 2014. Na ocasião, o motorista atropelou e matou um motoboy quando dirigia um Mustang – ele chegou a ser condenado.

O delegado Júlio Geraldo afirma que o condutor, que estava proibido de dirigir, vai responder por crimes com penas altas:

Além dos três filhos, Audenilce Bernardina dos Santos deixou quatro netos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome