O jornalista Carlos Andreazza agora é do time da Rádio BandNews FM. Ele estreia hoje para os ouvintes do Rio de Janeiro e estará, de segunda a sexta-feira, ao lado de Rodolfo Schneider, Thais Dias e Marcelo Madureira, no noticiário local, entre 9h e 11h.

Para toda a rede BandNews FM, Andreazza estreia na segunda-feira, a partir das 7h20, ao lado de Eduardo Barão, Carla Bigatto, André Coutinho e Rodrigo Orengo.

13 COMENTÁRIOS

  1. O que um jornalista não é capaz de fazer! A partir de segunda começarei a acordar mais cedo apenas para escutá-lo! Excelente bola dentro da Band News FM!

  2. Andreazza, e muito coerente com o que diz, “sisudo” e sábio.
    Já lhe acompanho a um bom tempo.
    Parabéns Band, ótimo reforço a este grande time da informação.
    🤗🤗🤗🤗

    • na boa e globolixo infestando o que vcs tinham de melhor , so fala porcaria ele precisa se renovar ao inves de ficar falando besteira e so fala besteira ,nao estrague o que vcs conquistaram ao longo desses anos ,nao misturem ,nao deixe seus ouvintes mudar de radio ,por pensamentos sordidos desse andreazza ,parece programa de fofoca ,

      • hum, tá com medinho …. ! já era hora , boa Bandnews, Valeu Andreazza ! Vai ser concorrência forte para sua ex emissora ! gostava de você lá e aqui também, agora vou ter que ficar zapeando, rsrsr !

        • no minimo vc deve ser amigo dele ,nao me refiro a pessoa Andreazza na vida particular e sim na profissional , colocar um programa que se consolidou com boas noticias e comentarios sadios ,por um programa de fofoca ,isso que parece o Andreazza, so fofoca absurdas ,pq ele acha que so a opiniao dele e que vale ,isso e somente minha opiniao ,a sua quem sabe e vc ,segue adiante

  3. Boa Bandnews, Valeu Andreazza ! Vai ser concorrência forte para sua ex emissora ! gostava de você lá e aqui também, agora vou ter que ficar zapeando, rsrsr !

  4. Está cada vez mais definida a posição da BandNews.
    Depois da perda do querido Boechat, temos posições mais firmes como a do Barão, do Rodrigo Orengo, e os novatos que ainda não ouvi, Andreazza e Madureira.
    Além disso, o Reinaldo Azevedo parece ter sido cortado da manhã.
    O Boechat dava a chance a dúvida, talvez não agradasse muito a direção da empresa, mas dava audiência.
    Está cada vez mais difícil ouvi a rádio.
    Besteirol por besteirol vou ficar apenas com o Simão e Milton Neves.

  5. O jornal da manhã está fraco depois da perda do Boechat. Achei que salvaria com o Carlos Andreazza,  mas ele sumiu! Cadê  o Andreazza? Agora só restam os comentários da Mônica Bergamo e o Reinaldo Azevedo às 18h  com opiniões inteligentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome