Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A expulsão por unanimidade de Alexandre Frota dos quadros do PSL busca manter a unidade dentro do partido de Jair Bolsonaro. O presidente da sigla lembrou, durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que o deputado federal já vinha criticando a legenda há muito tempo.

Segundo Luciano Bivar, o parlamentar chegou a ser alertado, mas manteve algumas posições e tornou a sua permanência no partido insustentável:

Recentemente, também em entrevista à Rádio Bandeirantes, Frota atacou o governo e revelou um “quase arrependimento” por ter apoiado o Bolsonaro:

Eleito por São Paulo, Alexandre Frota poderá seguir como deputado em outra sigla. PSDB e Democratas já manifestaram a intenção de contar com o parlamentar.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que muita gente também já esta arrependida de votar no Bolsonaro, principalmente ante essa questão do STF sobre o seu filho. Só teme quem tem culpa. Muitos como eu anularia o voto, para não votar na esquerda caviar. Porém, é isso que farei nas próximas eleições municipal, estadual e federal. É muita gente comprometida com o errado e não darei meu voto principalmente para o Congresso não fazerem o que prometem na campanha. Não somos palhaços. A violência no país deveria ter prioridade igual ou superior a tributária e da previdência. O projeto do Moro deveria ser logo aprovado, mas como, se a maioria pode ser presa? Não espero nenhuma melhora nos próximos 100 anos. Para melhorar o país precisa realmente chegar no fundo do poço. A Dilma levaria a isso, mas não deixaram. Porquê? Perguntem aos chefes da Casa Grande. Estamos cansado dos blá blá blá entre governos e TV’s e jornalistas de esquerda.

  2. Eu votei no CIRO GOMES. Ele é uma excelente opção p/ a economia. Com ele, a economia já estaria melhor. Ele tem plano e explica como fazer. CIRO 2022 !!!

  3. Que feio, sempre cuspindo no prato que comeu, apresentar algum projeto para o bem da nação, isto nada!!!!! Mais um que um dia tentou seguir carreira e se deu mal!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome