Depois de outras ações que contaram com a parceria dos nossos ouvintes, como o Buracômetro, o Trepida São Paulo e o Perigo Concreto, a BandNews FM tem como foco as áreas verdes da capital paulista. A nossa mais recente campanha – a São Paulo Pra Gente Especial Parques e Praças – direciona o olhar aos locais que precisam de mais atenção com zeladoria e segurança pública.

Hoje, você vai ouvir a história de uma praça da Zona Oeste da cidade que tem árvores sem poda, brinquedos quebrados, falta de luz e até escorpiões:

Procurada pela BandNews FM, a Prefeitura de São Paulo disse que enviou uma equipe do Departamento de Iluminação Pública à Praça Antonio Bianco ontem para verificar eventuais problemas. A promessa é de que o serviço de poda seja realizado na semana que vem caso a Prefeitura considere que há necessidade.

Os locais que precisam de manutenção apontados pelos nossos ouvintes estão sendo mapeados – você pode conferir todas as informações no site bandnewsfm.com.br. Os dados serão repassados à Prefeitura e ao Governo do Estado.

Para participar, já sabe: envie sua mensagem, fotos e vídeos para o nosso Instagram, Facebook, Twitter ou pelo WhatsApp 999-592-100, sempre com a rashtag #SPpraGente.

1 COMENTÁRIO

  1. Dá é vergonha uma coisa dessas. O prefeito de Colatina faz mutirão para as pessoas ajudarem a revitalizar praças… enquanto isso, o prefeito dessa cidade não faz nem força pra trocar uma lâmpada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome