A partir de hoje, o jornalista e escritor Mário Vitor Rodrigues, que mora em Nova Iorque, passa a ser o correspondente da BandNews FM e da rádio Bandeirantes nos Estados Unidos. Ele estreia em uma semana movimentada no noticiário internacional.

Hoje, o novo correspondente da BandNews FM já trouxe informações sobre a saída do conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, John Bolton, e as repercussões que essa mudança traz no governo e provoca na sociedade americana.

A estreia desse reforço na nossa equipe vem a uma semana do início da Assembleia-Geral da ONU, em que, mais uma vez, os Estados Unidos vão exercer um papel central, em meio à guerra comercial travada com a China nos últimos meses.

No encontro, o governo americano, um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, também deve se posicionar sobre a questão amazônica, que ganhou destaque nas últimas semanas.

A cobertura do dia-a-dia dos Estados Unidos ganha ainda mais importância diante das eleições à presidência no ano que vem, com a corrida à Casa Branca já em curso.

Confira o primeiro comentário de Mario Vitor Rodrigues no BandNews FM Duas a Dois:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome