Depois de outras ações que contaram com a parceria dos nossos ouvintes, como o Buracômetro, o Trepida São Paulo e o Perigo Concreto, a BandNews FM tem como foco agora as áreas verdes da capital paulista.

Como você vem acompanhando diariamente há quase um mês, nossa mais recente campanha – a São Paulo Pra Gente Especial Parques e Praças – direciona a atenção aos locais que precisam de mais cuidado com zeladoria e segurança pública.

A Band se juntou à iniciativa e você pode acompanhar as reportagens no Bora São Paulo, que vai ao ar às 7h.

Hoje, você vai ouvir a história do Parque Linear da Consciência Negra, no bairro de Cidade Tiradentes, na Zona Leste:

 

Questionada pela BandNews FM, a Prefeitura disse que os trabalhos de zeladoria no Parque Linear da Consciência Negra estão programados para esta semana.

Ainda segundo o texto, já existe uma ordem de serviço para o reparo dos brinquedos quebrados e uma equipe de manejo realiza a manutenção da trilha de passagem.

Por fim, a gestão municipal afirmou que têm ocorrido furtos das torneiras dos bebedouros.

Os locais que precisam de manutenção apontados pelos nossos ouvintes estão sendo mapeados – você pode conferir todas as informações no site bandnewsfm.com.br.

Os dados serão repassados à Prefeitura e ao Governo do Estado.

Para participar, já sabe: envie sua mensagem, fotos e vídeos para o nosso Instagram, Facebook, Twitter ou pelo WhatsApp 999-592-100, sempre com a rashtag #SPPraGente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ja foi um ótimo lugar pra passar o dia com a família, mas hoje esquecido pelos governantes e invadido pelos usuários de Droga no Parque da Consciência Negra não da mais pra levar as crianças. Espero que as promessas de mudanças aconteçam e que as melhorias sejam mantidas ao longo do tempo.

  2. Conheço esse parque. tá em péssimo estado mesmo. completamente abandonado. um guarda só para um parque daquele tamanho não da conta. é só pra falar que tem mesmo.
    Absurdooooo!
    Culpa do bolsonaro. pronto falei.
    tchau

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome