Faz quase um mês que você acompanha diariamente aqui na BandNews FM histórias de pessoas de todas as regiões da cidade relatando falta de manutenção em parques e praças de São Paulo.

Agora, você vai ouvir o caso de um parque da Zona Leste que recebe muita atenção durante um único mês – na maior parte do tempo, no entanto, frequentadores relatam falta de iluminação, segurança e estrutura. Acompanhe:

 

Procurada, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente afirmou que na época da Festa das Cerejeiras há um reforço no policiamento e na instalação de latas de lixo adicionais para atender ao grande número de visitantes – cerca de 150 mil pessoas.

Ainda de acordo com o texto, o lixo é retirado diariamente pelos funcionários do Parque do Carmo.

A nota traz que a gestão municipal realiza um trabalho para religar a energia elétrica em um trecho do parque que precisou de readequação e, ainda, que há ações de reparo nos banheiros, bebedouros, brinquedos e bancos.

A BandNews FM está fazendo um mapa com os locais apontados pelos nossos ouvintes que precisam de manutenção – você pode acessá-lo pelo site bandnewsfm.com.br.

Basta enviar mensagem, fotos e vídeos para as nossas redes sociais – sempre com a #SPpraGente.

As informações serão repassadas à Prefeitura e ao Governo do Estado.

Participe da nossa campanha!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome