O âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo classifica como “ilegais e imorais” as conversas reveladas hoje no O É da Coisa entre o coordenador da Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol, e a procuradora Thaméa Danelon, que já liderou os trabalhos da operação em São Paulo.
 
Veja a revelação e o cometário de Reinaldo Azevedo n’O É da Coisa desta segunda-feira: https://www.youtube.com/watch?v=axw9C9svorI#t=1h12m05s
 
No dia 3 de maio de 2017, em um chat privado no Telegram, ela enviou ao colega: “O professor [advogado Modesto] Carvalhosa vai arguir o impeachment [do ministro do Supremo Tribunal Federal] Gilmar [Mendes]. Ele [Carvalhosa] pediu para eu minutar para ele”. Isso significa que o advogado recorreu à procuradora para redigir uma petição de impeachment. O coordenador da Lava-Jato em Curitiba respondeu: “Sensacional Tamis! Manda ver”.
Na avaliação do âncora do O É da Coisa, Deltan Dallagnol tinha a obrigação de recriminar a colega, mas, ao invés disso, estimulou a atuação contra o ministro. Ainda de acordo com o diálogo publicado, o procurador se ofereceu para supervisionar o trabalho.
Reinaldo Azevedo ressaltou: a dupla sabia que estava cometendo uma ilegalidade, tanto que Deltan Dallagnol pediu sigilo sobre a atuação. Thaméa Danelon é uma das cotadas para integrar a equipe do subprocurador-geral Augusto Aras na Procuradoria-Geral da República.
O âncora da BandNews FM também lembrou que o advogado Modesto Carvalhosa representa sócios minoritários da Petrobras em uma ação na qual é pedida uma indenização de R$ 80 bilhões. Ao mesmo tempo, ele trabalhava em parceria com procuradores da Lava Jato, operação que tem a estatal como um dos principais alvos.O caso que tem Carvalhosa entre os advogados tramita na Câmara de Arbitragem do Mercado da B3, a Bolsa de Valores de São Paulo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ilegal e imoral é um sedizente jornalista opinar sobre conversas privadas de outras pessoas, obtidas e divulgadas ilegalmente!!!
    É uma forma cretina de imiscuir-se na vida de outras pessoas sob a desculpa cretina de “jornalismo”!
    Sejamos honestos! Quantas vezes falamos bobagens com amigos?? Por que os funcionários que trabalham na justiça não podem fazer o mesmo?? Serão “cidadãos de 2ª categoria”, com seu direito de dizer besteiras tolhido??
    Sinceramente. Esse assunto já ultrapassou os limites da fofoca e é lamentável a sua continuação.

  2. Band continua com sua oposição cega e burra contra o governo. Assim, não vão conseguir nada. Já partiram para o anti-ético. Este têm sido o triste e preocupante retrato de toda a “resistência”.

  3. Seu jornalista sem credibilidade por parte dos Brasileiros do bem sr reinaldo azevedo suas fofoquinhas sao picuinhas de buteco quando fala da lava jato e os procuradores tentando afetar o nosso Sergio Moro . Porque tu nao fala do deputado david miranda. Seu jornalista tu como profissional e zero a esquerda

  4. Bando de defensores desse governo que não consegue fazer a economia deslanchar, mas só sabem colocar a culpa no PT e criticar quem tem algum senso crítico. Lamentável a falta de senso dessa gente! Até quando vamos todos ter que aturar esses absurdos???

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome