Uma van invadiu uma escola e atropelou ao menos sete crianças. Os estudantes estão dando entrada no Hospital Federal do Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro.

Dez crianças ficaram feridas após um acidente com uma van escolar e uma kombi próximo a uma creche da Zona Norte do Rio. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Federal do Andaraí, na mesma região. Até o momento, 6 crianças foram transferidas para outras unidades de saúde para receber tratamento especializado.

Yago Martins, de 12 anos, é o que tem quadro de saúde considerado grave: ele teve fratura de crânio e coluna cervical. O menino foi transferido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul. De acordo com a Polícia Civil, o motorista da kombi passava pela rua com 5 crianças no interior, quando colidiu com a van escolar que perdeu o freio e acabou atingindo as crianças que estavam sentadas na calçada perto da creche.

Os motoristas envolvidos no acidente são ouvidos pelos agentes. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o veículo não chegou a atingir o muro da unidade, como testemunhas informaram inicialmente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome