A policia confirma a morte de dois criminosos que participaram da tentativa de assalto ao Aeroporto Internacional de Viracopos, no interior de São Paulo, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, os agentes negociam a liberação de duas pessoas mantidas reféns.

A ação da quadrilha aconteceu dentro do pátio interno do Terminal, onde um contêiner com grande quantidade de dinheiro em dólar aguardava para ser embarcado. Grande parte da quantia já foi recuperada pelos policiais que atuam na cena do crime, assim como as armas usadas na ação.

Um major atingido por um projetil de fuzil está sendo operado e outros dois assaltantes foram mortos no confronto.

 

Mais cedo: 

Uma vendedora de uma loja dentro do Aeroporto Internacional de Viracopos fala que chegou a ouvir o barulho de muitos tiros do lado de fora do terminal. Ela, que prefere não se identificar, diz que não viu nenhuma ação criminosa dentro do saguão, mas que os policiais pediram para que os comércios baixassem as portas. A mulher fala que a ação foi muito rápida e todo mundo correu ao ouvir os tiros do lado de fora.

A vendedora também afirma que a situação agora é mais calma dentro do terminal. Os agentes fazem buscas pelos criminosos e ninguém foi preso até o momento. A Avenida Santos Dumont continua interditada.

*Reportagem em atualização 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome