A BandNews FM continua acompanhando o vazamento do óleo no Nordeste e fez uma programação especial na última sexta-feira para falar da crise ambiental e social no litoral brasileiro.

Os apresentadores Sandro Badaró, nos estúdios em São Paulo, e Arla Coqueiro, em Salvador, comandaram o BandNews FM Duas a Dois, entre 14h e 15h, com um raio-x da situação; no próximo dia 30, será atingida a marca de dois meses da primeira mancha encontrada na costa da Paraíba.

O programa você confere a seguir:

Mobilizando a equipe da BandNews FM em todo o país, o jornal trouxe informações detalhadas sobre a situação atual do vazamentos, os impactos ambientais e sociais, a preocupação das pessoas que moram nas praias e vivem da pesca e do turismo, o trabalho dos voluntários, a investigação sobre as causas e a origem do óleo, as orientações para quem vai viajar para a região e os riscos para a saúde das pessoas e dos animais marinhos.

De Nova York, o correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Mário Vitor Rodrigues, fala da repercussão internacional do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome