A BandNews FM realiza uma cobertura especial da eleição argentina. A rádio leva ao ar, nesta semana, uma série especial sobre os candidatos, a crise econômica, os desafios do próximo presidente e a relação dos hermanos com o Brasil.

Os apresentadores do BandNews FM Duas a Dois, Gabriela Mayer e Sandro Badaró, conversaram com os jornalistas argentinos Sebastian Pedron e Pablo Winokur sobre a disputa política entre Mauricio Macri, atual chefe do Executivo, e Alberto Fernández, que tem como vice a ex-presidente Cristina Kirchner.

O especial também tem um debate sobre a eleição com os professores de relações internacionais Suhayla Khalil, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, e Gustavo Segré, também economista e sócio do Center Group.

Imagem: Reprodução

Capítulo #3:

A relação Brasil e Argentina deve passar por uma mudança de alinhamento ideológico com potencial para afetar o comércio entre os dois países e as negociações da América do Sul com o restante do mundo.

O terceiro capítulo da série especial da BandNews FM sobre a disputa presidencial no nosso vizinho fala da parceria estratégica entre as duas nações, fundamental para a criação do Mercosul:

Capítulo #2:

Após quatro anos na Presidência, Mauricio Macri tenta convencer os argentinos de que pode resolver a crise econômica. Já o principal adversário, Alberto Fernández, é visto como uma incógnita.

O segundo capítulo da série de reportagens especiais da BandNews FM sobre a eleição argentina fala da duradoura crise econômica no país:

Capítulo #1: 

No primeiro capítulo, que vai ao ar hoje, o foco é a situação política argentina e a disputa polarizada entre esquerda e direita.

A BandNews FM também promoveu um debate no YouTube com a prof. de Relações Internacionais Suhayla Khalil, da Fundação Escola de Sociologia e Política de SP, e Gustavo Segré, economista e sócio do Center Group:

 

Clique aqui e confira a entrevista completa no Youtube

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome