(Foto:Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar vai manter – por tempo indeterminado – a Operação Sossego, que visa combater os pancadões que tiram o sono de moradores de diversas regiões do estado de São Paulo.

Desde o mês passado, a PM intensificou a presença aos fins de semana em locais conhecidos pelos bailes funk como Cidade A.E Carvalho e Itaquera, na zona leste da capital.

Em entrevista à Rádio BandNews FM, o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Vieira Salles, diz que o trabalho também visa combater o tráfico de drogas.

O coronel conta que o problema dos pancadões atinge, além da capital e região metropolitana, o litoral norte, a Baixada Santista, e as cidades de Campinas, Bauru e São José dos Campos, no interior paulista:

 

O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo também falou sobre o furto de rodas de veículos, uma das principais reclamações dos ouvintes da BandNews FM nas últimas semanas.

O coronel Marcelo Vieira Salles pediu às pessoas que não comprem produtos de origem duvidosa:

 

O Coronel Marcelo Vieira Salles disse também que a Polícia Militar está fazendo reuniões com representantes das principais empresas de aplicativos de transporte. O objetivo, segundo o comandante-geral da PM, é elaborar ações para melhorar a segurança dos condutores.

Entre setembro e outubro, seis motoristas foram assassinados na Grande São Paulo em um espaço de apenas 20 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome