(Foto: Sympla)

A exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio” abre amanhã (02) para o público em um novo espaço cultural de São Paulo.

O evento é realizado pelo MIS Experience, na Rua Vladimir Herzog, na Água Funda, uma extensão do atual MIS localizado no Jardim Europa. O espaço era usado como uma oficina de marcenaria e foi reformado para receber exposições imersivas com uso de tecnologia.

As obras de arte serão exibidas como animações gráficas de alta definição, e o conteúdo multimídia terá áudio com qualidade de cinema. A ideia é fazer o visitante se sentir dentro das criações, segundo o diretor do MIS, Marcos Mendonça:

 

No total, serão 18 áreas temáticas em que os visitantes terão uma experiência multissensorial.

A exposição escolhida para a abertura do MIS Experience comemora os 500 anos do legado de Leonardo da Vinci.

O italiano foi cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico.

O organizador da exposição, Bruce Peterson, diz esperar que Leonardo da Vinci seja fonte de inspiração para jovens brasileiros:

 

A exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio” vai até o dia 01 de março do ano que vem no MIS Experience.

Aos sábados, domingos e feriados, os ingressos custam 40 reais a inteira, 20 a meia. De quarta a sexta, a entrada cai para 30 reais a inteira e 15, meia. E às terças, é gratuito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só gostaria de deixar uma observação sobre o bairro informado na reportagem!
    O MIS Experience fica na Água Branca, não na Água Funda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome