A BandNews FM leva ao ar uma série especial de reportagens sobre o que tem se convencionado chamar de “economia prateada”, que promete revolucionar o mercado de consumo nos próximos anos.

Episódio #4:

Consumidores com mais de 50 ou 60 anos têm vontade de ir às compras, mas, muitas vezes, se sentem “invisíveis”. O mundo dos negócios começa, aos poucos, a despertar para esse público.

Episódio #3:

O brasileiro ganhou um presente nas últimas décadas. Cerca de 20 anos a mais de vida.

Para sustentar a família por mais tempo, muita gente precisa trabalhar e algumas empresas estão de olho no potencial desses colaboradores.

Episódio #2:

O número de estudantes com mais de 50 anos na faculdade cresceu 74% em oito anos.

No segundo capítulo desta série especial, você acompanha a história de pessoas que, mesmo maduras, continuam investindo na educação – e de empresas que perceberam nesse público uma enorme fonte de recursos.

 

Episódio #1:

Millennials, nativos digitais, geração alfa: classificar, entender e atrair o consumidor jovem está no topo da preocupação das empresas. Enquanto isso, outro grupo de pessoas cresce rapidamente no mundo todo: o dos maduros.

Só no Brasil, já existem 51 milhões de pessoas com mais de 50 anos de idade – muitas no topo da carreira ou sustentando a família com a aposentadoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome