O Centro Histórico de São Paulo recebe atrações culturais gratuitas neste fim de semana. O 1º Festival “A Vida no Centro” vai promover shows, debates, passeios guiados e atividades para adultos e crianças.

No sábado, a grande atração é a cantora Mariana Aydar, que se apresenta em um palco montado na Rua 15 de Novembro. A programação também inclui rodas de conversa, feiras gastronômicas e venda de produtos artesanais.

Um dos organizadores do Festival “A Vida no Centro”, Clayton Melo, diz que o evento é um convite aos moradores da capital para voltarem a visitar áreas “esquecidas”:

As atividades ocorrem não só na rua, mas também em prédios históricos, como o Centro Cultural Banco do Brasil e o Edifício Martinelli.

No domingo, os passeios são voltados principalmente para as crianças. Mas os dois dias têm um objetivo em comum: guiar os visitantes a novos conhecimentos, explica o organizador Clayton Melo:

Todas as atividades do 1º Festival “A Vida no Centro” são gratuitas e acontecem na região da Praça Antônio Prado, perto do coreto da Bolsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome