Foto: Arquivo Pessoal

Em época de propagação de notícias falsas, é difícil acreditar em certas mensagens que recebemos. Assim que a Conmebol anunciou a mudança de cidade da final da Libertadores, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, um áudio de um torcedor do Flamengo que pegou o cartão de crédito da sogra sem ela saber e gastou mais de R$ 5 mil para comprar passagens para a capital chilena e para reservar hospedagem ganhou repercussão nas redes sociais.
A voz é do advogado Ronan Gomes, morador de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O problema é que agora, além de contornar a situação com a sogra e a esposa, ele tem outro desafio: conseguir trocar as passagens de Santiago para Lima. Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro na grande final da Libertadores.

1 COMENTÁRIO

  1. É um irresponsábel e não dá para enxergar esse sujeito como um pessoa honesta, pois usou o cartão sem conhecimento da sogra e isso para mim é crime, independente se é sogra.
    Se acontece comigo, sinceramente ele teria 2 opções… ou me pagar a vista o que usou ou eu o denunciaria pelo furto e uso do meu cartão.

    Ele que arcasse com o crime que cometeu, pois como disse é crime e se a sogra aceitou sem nada fazer… é porque não tem bom censo. Por mais que o genro sempre tenha sido bom pra ele, roubar seu cartão e dar esse desfalque no seu limite, não pode ser perdoado e ele tem que pagar por isso.

    Mas o Brasil como sabemops, não tem lei e as pessoas não cobram ou correm atras de seus direitos, então, caro amigo genro, fique de olho e assim que ela der mole, se aproprie de tudo que ela tiver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome